League of Legends (LoL) recebeu o patch 9.6 com atualizações em campeões e sistemas do jogo nesta quarta-feira (20). Entre as modificações está a primeira atualização da Kayle após o rework da campeã, alterações nas habilidades do Urgot, além de ajustes em Neeko, Ornn e Rek'Sai. Outra novidade é o reset nas filas ranqueadas após pedidos dos jogadores. Veja, a seguir, as alterações mais importantes no LoL com o patch 9.6.

Urgot

Urgot recebeu mudanças em praticamente todas as suas habilidades, incluindo sua passiva que agora deixa de causar dano reduzido ao mesmo alvo. O escudo concedido pela sua habilidade W foi retirado, mas teve seu custo de mana, tempo de recarga e diminuição de dano reduzidos. A proteção passa a ser na habilidade E, que teve aumento no custo de mana e buff no dano. O alcance, dano e tempo de conjuração da ultimate foram aumentados.

Kayle

Após o rework no patch 9.5, Kayle recebeu alguns ajustes baseados nos resultados apresentados. O crescimento de dano e velocidade de ataque foram reduzidos. Sua habilidade W recebeu um nerf no multiplicador de velocidade de movimento, assim como sua habilidade E que agora dura apenas o tempo do ataque básico. Além disso, sua Força Adaptativa Padrão foi trocada de Poder de Habilidade para Dano de Ataque.

Neeko

Na atualização anterior, Neeko foi nerfada. No patch 9.6 o crescimento de velocidade de ataque foi aumentando de 1,5% para 2,5%, porém sua habilidade W, Metamorfa, deixará de ser ativada duas vezes seguidas em velocidades de ataque altas.

Ornn

No patch 9.1, Ornn foi atualizado e deixou de ser um agressor na fase de rotas para ser o oposto: fraco no início e forte no final. Porém o meta atual necessita de força no early game e, por isso, algumas mudanças foram necessárias para trazê-lo de volta. Seu Q deixa de expirar se Ornn estiver no meio de um avanço e o tempo de recarga do W foi reduzido. O cancelamento acidental dos avanços no E e R durante o aprimoramento de itens foi retirado.

Reset nas filas ranqueadas

Após uma grande insatisfação da comunidade de League of Legends, a Riot Games decidiu reiniciar, parcialmente, o topo das filas ranqueadas:

  • Mestre+: todos os jogadores nos no elo Mestre, Grão-Mestre e Desafiante passam a ser Mestre com 0 de PdL;
  • Diamante I ao III: os jogadores no Diamante I, II e III irão cair uma divisão, mas terão seu progresso na série de promoção e PdLs preservados;
  • Diamante IV: jogadores no Diamante IV ficam com 0 PdL independente do cenário;
  • Série de Promoção do Diamante I: para os jogadores no Diamante I que estão em uma série, seu número de vitórias ou derrotas será reduzido;
  • Recompensas: as recompensas serão mantidas, porém estarão de acordo com o novo ranking;
  • Grão-Mestre e Desafiante: o tier Grão-Mestre ficará trancado até 27 de março e o Desafiante até 03 de abril.

Outras mudanças

... >
  • Buffs: Caitlyn, Gnar, Hecarim, Ivern, Nautilus, Shen, Trundle e Xayah;
  • Nerfs: Zoe, Leblanc, Sylas, Rek'Sai e Jayce;
  • Correção de Bugs: Aatrox;
  • Itens: Lágrima da Deusa (limitada a uma por campeão) e Luvas da Pancadaria (acerto crítico não é mais único);
  • Runas: Pulverizador de Tropas (cargas e tempo de recarga inicial reduzidos; danos adicionais aumentados) e Cura Excessiva (conversão em escudo reduzida nos primeiros níveis).


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.