O estúdio francês Quantic Dream anunciou nesta quarta-feira 20 durante a GDC que seus três jogos exclusivos da SonyDetroit: Become Human, Heavy Rain e Beyond: Two Souls — serão lançados para PC ainda em 2019. De acordo com a empresa, a loja da Epic Games receberá o lançamento e ainda terá exclusividade nas vendas durante um ano.

O fim da parceria com a Sony já era esperada. Em janeiro de 2019, a gigante chinesa de tecnologia NetEase tornou-se sócia minoritária da Quantic Dream e, na ocasião, o estúdio francês anunciou que o foco mudaria para a produção de títulos multiplataformas. David Cage, fundador da empresa, afirmou que o objetivo é que seus games estejam à disposição de mais jogadores ao redor do mundo.

Fundada em 1997 em Paris, a Quantic Dream é conhecida por seus games que misturam narrativa inspirada em filmes de suspense com interações que influenciam no desenrolar da trama. Cada decisão desbloqueia elementos novos da história, permitindo que o jogador chegue a cenas alternativas e finais diferentes. Por conta disso, seus jogos são chamados de dramas interativos.

Seu primeiro sucesso foi o game Fahrenheit: Indigo Prophecy, lançado em 2005 para PC, Xbox e PS2, que conta a história de uma série de crimes misteriosos que acontecem em Nova York. Depois, em 2010, a empresa lançou o sucesso Heavy Rain para PS3, na qual um serial killer aterroriza uma cidade. Em 2013, também para PS3, foi lançado Beyond: Two Souls, um drama de fantasia em que uma jovem com poderes sobrenaturais busca entender sua ligação com uma entidade extra corpórea. Esses três games foram posteriormente relançados para PS4.

Seu jogo mais recente é Detroit: Become Human, lançado em 2018 para PS4. O game se passa no futuro, quando androides com inteligência artificial substituirão os humanos em diversas tarefas rotineiras. Em meio a esse caldeirão de conflitos e tensões sociais, o jogador precisa tomar decisões para entender melhor o contexto e evitar que desastres aconteçam.

... t: Become Human

O lançamento de Detroit: Become Human, Heavy Rain e Beyond: Two Souls para PC ainda não tem uma data confirmada, mas a expectativa dos desenvolvedores é que eles estejam disponíveis na loja da Epic Games até o final de 2019.

Via Polygon



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.