Apex Legends, Battle Royale da EA Games disponível para PS4, Xbox One e PC (Origin), deu início à primeira temporada na última terça-feira (19). Além do Passe de Batalha, a atualização adicionou o a nova lenda Octane ao jogo. Caracterizado pelo game como um “Acrobata de Alta Velocidade”, o personagem usa uma máscara e possui duas pernas robóticas. Para desbloqueá-lo, é preciso gastar 12 mil fichas de lenda, uma das moedas do jogo que pode ser acumulada conforme o desempenho nas partidas. Veja, a seguir, dicas para jogar com Octane.

História de Octane

Segundo o site de Apex Legends, o nome verdadeiro de Octane é Octávio Silva, e sua idade é 24 anos. É herdeiro dos presidentes da farmacêutica Silva e passava a maior parte do tempo fazendo acrobacias e gravando os vídeos. Em uma ocasião, se envolveu em um acidente com uma granada que o fez perder as duas pernas. Com a ajuda da personagem Lifeline, conseguiu um par de pernas mecânicas que impulsionam sua velocidade.

Recupere sua vida

Cada lenda em Apex Legends possui três habilidades especiais: Passiva, Tática e Suprema. No caso de Octane, sua habilidade Passiva é chamada de “Reparo Rápido”, e consiste em recuperar a vida do personagem automaticamente com o passar do tempo. Com exceção do Dr. Cura da Lifeline, ele é o único personagem que consegue se curar sem precisar utilizar seringas ou kits médicos.

Essa característica da lenda pode ser levada em consideração na hora de escolher os itens para colocar na mochila. As seringas, que recuperam 25% da vida, podem ser trocadas por granadas ou células de escudo.

Aumente a velocidade

A habilidade Tática de Octane é uma injeção de estimulante que deixa o jogador 30% mais rápido durante 30 segundos. A cada uso dessa habilidade, uma pequena quantidade de vida é absorvida. Porém, combinando isso com a característica Passiva, é possível se locomover rapidamente sem se preocupar tanto com a saúde do personagem.

O aumento de velocidade é útil para vários casos. O jogador pode usar essa vantagem para atacar esquadrões inimigos sem ser detectado, como também para se defender e fugir para um lugar distante do combate.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Plataforma de salto

A habilidade Suprema de Octane se chama “Suporte de Salto”, um trampolim posicionado que permite um pulo de longa distância ao passar por cima. Esse mecanismo fica permanente no chão, podendo ser utilizado por aliados e adversários. Ao correr em alta velocidade, a distância percorrida é maior.

O Suporte de Salto, além de ser utilizado para locomoção, pode ser usado como armadilha para afastar inimigos e evitar um combate direto quando estiver menos favorecido. É possível, por exemplo, entrar em uma casa e posicionar o trampolim na entrada, impedindo que os inimigos consigam invadir com facilidade.

Como se comportar no esquadrão

A principal característica de Octane é a sua velocidade. O uso de sua habilidade T

... ática permite tanto a aproximação quanto o distanciamento de inimigos. Ela pode ser combinada com a Tática de Bloodhound, que reconhece inimigos ao redor.

O Suporte de Salto traz vantagens de posicionamento durante uma batalha. Com os saltos é possível ganhar uma posição no campo melhor em um lugar mais alto, se afastar de conflitos envolvendo mais de um esquadrão ou simplesmente se locomover com mais velocidade enquanto o anel do jogo fecha.

Via EA, Gamespot



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.