Vampire: The Masquerade - Bloodlines é um dos jogos cult que até hoje mantém uma enorme base de fãs, sejam eles jogadores do RPG de mesa ou simplesmente gamers que curtem um bom RPG. Lançado originalmente em 2004, o game parecia esquecido por novas produtoras, mas a Paradox Interactive e a Hardsuit Labs surpreenderam a todos com o anúncio de uma sequência, Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2, que será lançado para PS4, Xbox One e PC.

O título levará os jogadores às ruas de Seattle, reimaginada como uma das cidades tomadas pelo Mundo das Trevas, em um RPG que fará o jogador tentar se transformar no novo líder dos vampiros locais.

Com uma história criada com a ajuda dos roteiristas Chris Avellone, de Fallout New Vegas, e Brian Mitsoda, responsável pela história do primeiro game, o jogo trará uma mistura de combate armado e físico, mas também, usando os seus poderes de vampiro, possibilitará encarar os desafios com sua capacidade de persuasão ou de ameaça. Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 tem lançamento previsto para o primeiro trimestre de 2020.

A versão para PC do jogo terá suporte a ray tracing em tempo real, o que faz com que seus efeitos de iluminação se tornem ainda mais realistas, além de NVIDIA DLSS, que usa inteligência artificial dos Tensor Cores das GeForce

... RTX para melhorar o desempenho.

Você gosta de jogos de investigação? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.