A MIBR estreou com derrota na BLAST Pro Series São Paulo de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). Gabriel''FalleN'' Toledo, Marcelo ''coldzera'' David, Fernando ''fer'' Alvarenga, Epitácio ''TACO'' de Melo e João ''felps'' Vasconcellos perderam para a ENCE por 16-9 na Train. Os brasileiros voltam ao servidor ainda nesta sexta-feira (22), às 20h30 (horário oficial de Brasília), contra a FaZe Clan. Veja, a seguir, os principais destaques da partida e os resultados da primeira rodada.

A MIBR não teve chances no lado terrorista. Os brasileiros se perderam em rotações pelo mapa, não conseguiram encaixar entradas nos bombsites e foram dominados pela ENCE. Os finlandeses venceram o pistol, abriram 11 rounds em sequência e foram para o intervalo com placar confortável de 13-2. Jani "Aerial" Jussila foi o líder de eliminações do primeiro tempo e Fergod foi autor de um ace no penúltimo ponto.

Renovados, os anfitriões ensaiaram uma reação pelo lado contra-terrorista: triunfaram no segundo pistol, encaixaram quatro rounds seguidos e defenderam cada espaço do mapa. A MIBR chegaria a conquistar mais alguns pontos, mas o desempenho não foi o suficiente para evitar o revés. Aleksi "allu" Jalli, AWPer da ENCE, venceu clutch contra quatro brasileiros, garantiu oito match points para os finlandeses e foi fundamental na reta final da série.

Resultados da primeira rodada

A Ninjas in Pyjamas também estreou com o pé direito. Os suecos dominaram a FaZe Clan na Mirage por 16-7 e largaram com vitória no campeonato. Fredrik ''REZ'' Sterner foi o grande destaque do duelo com 22 eliminações e 16 mortes.

O terceiro jogo da rodada foi entre Astralis e Team Liquid. Os dois times são os favoritos ao torneio e fizeram uma partida disputada na Dust2. O placar terminou em 16-13 para os dinamarqueses da Astralis, com destaque para Emil "Magisk" Reif.

A segunda rodada será disputada ainda nesta sexta-feira (22). Os jogos podem ser assistidos ao vivo na Twitch, YouTube, SporTV.com e SporTV. Confira, a seguir, os próximos confrontos da noite.

  • 20h30 – MIBR x FaZe (Nuke);
  • 20h30 – Astralis x ENCE (Dust2);
  • 20h30 – Liquid x NiP (O
... verpass).

A BLAST Pro Series São Paulo é a quinta edição do campeonato de CS:GO, que já passou por cidades como Copenhague, Istambul e Lisboa. A competição conta com seis equipes e distribuirá US$ 250 mil (cerca de R$ 941 mil em conversão direta) em prêmios. Os brasileiros da MIBR já foram campeões do evento e agora vão em busca do bicampeonato na terra natal.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.