A Apple revelou nesta segunda-feira (25) o Apple Arcade, um serviço de assinatura inédito que concederá acesso a uma listagem de jogos exclusivos para serem jogados em quaisquer dispositivos iOSiPhone, iPad, Mac e Apple TV. Previsto para o final de 2019, o serviço tem como um dos seus grandes motivadores prover visibilidade para jogos pagos da App Store que não conseguem a mesma audiência dos jogos gratuitos da loja.

O vídeo de revelação pode ser conferido a seguir:

Semelhantemente ao Xbox Game Pass da Microsoft, os usuários poderão jogar os títulos do catálogo livremente, sem custos adicionais, sem propagandas e com suporte a atualizações futuras. O serviço também contará com a adição de novos jogos gradativamente para ficar mais atrativo. Uma vez em que a assinatura for realizada, o catálogo poderá ser acessado facilmente pela aba Apple Arcade na App Store.

Em resposta ao recém-anunciado Stadia, da Google, a empresa sublinhou que todos os games poderão ser jogados offline, com suporte a controles, e que o progresso poderá ser compartilhado entre os dispositivos Apple. Entre as empresas que produzirão conteúdo para o serviço, foram mencionadas: Konami, Disney, Annapurna, Chucklefish, Sumo Digital, SEGA, Aquiri

... s, LEGO, Cornfox, Cartoon Network, Finji, Bossa Studios e muito mais.

Via Apple



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.