O State of Play é uma transmissão da Sony com novidades para o PS4. O evento aconteceu nesta segunda-feira (25). Em estrutura parecida com a Nintendo Direct, novos games para o console da empresa japonesa são apresentados. A apresentação contou com trailers de gameplay para Days Gone e Mortal Kombat 11, assim como novos jogos para o PlayStation VR, como Iron Man VR, No Man's Sky Beyond, Blood and Truth e Five Nights at Freddy's VR Help Wanted.

A transmissão aconteceu no canal do oficial YouTube do PlayStation às 18h (horário de Brasília). A aceitação do público não foi positiva, pois em menos de uma hora após a stream, o vídeo do evento já contava com mais de 7 mil dislikes, mesmo número de likes da transmissão. Após divulgar que não vai participar da E3 deste ano, a Sony anunciou o State of Play como uma alternativa para apresentar os próximos lançamentos do PS4. Veja, a seguir, os principais anúncios.

Mortal Kombat 11

MK11 recebeu mais um trailer com gameplay e história. As cenas são repletas de violência e os famosos fatalities. O enredo do jogo terá viagens no tempo e os personagens encontrarão suas identidades do passado. A data de lançamento está prevista para o dia 23 de abril.

Days Gone

Um trailer de gameplay de Days Gone foi mostrado com cenas da história. É possível ver a ambientação do jogo de zumbi, assim como conhecer mais personagens. O game tem lançamento previsto para o dia 26 de abril.

Iron Man VR

A transmissão começou com o anúncio de um jogo inédito do Homem de Ferro. Iron Man VR será lançado para a plataforma de realidade virtual do PS4 e promete controles em primeira pessoa enquanto o jogador utiliza a armadura do herói da Marvel.

Crash Team Racing Nitro Fueled

Um novo trailer com gameplay de Crash Team Racing Nitro Fueled foi mostrado durante a transmissão. O jogo é uma versão remasterizada do clássico de PS1 e terá conteúdo exclusivo no PS4. A data de lançamento está marcada para o dia 21 de junho.

No Man's Sky Beyond

No Man’s Sky ganhará suporte para o PlayStation VR no PS4 com lançamento previsto para o final de 2019. O novo capítulo promete novos planetas para explorar e mudanças nos recursos sociais no multiplayer.

Blood & Truth

O jogo de ação que foi anunciado para o PS4 em 2017 ganhou data de lançamento e será jogado no PS VR. Blo

... od & Truth poderá ser jogado no dia 28 de maio deste ano.

Five Nights at Freddy's VR: Help Wanted

O famosos jogo de terror que já ganhou versões para computador ganhará uma versão para PS4 com suporte ao PS VR.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.