Hoje em dia é possível jogar online contra gamers de todo o mundo e sem gastar nada com isso. Jogos gratuitos para celulares Android e iPhone (iOS) oferecem recursos online e muitos deles possuem uma boa qualidade técnica. Títulos como Clash Royale ou PUBG Mobile permitem jogar com amigos tanto competitivamente quanto em cooperação. O TechTudo listou cinco jogos gratuitos para smartphones que podem ser boas opções para se divertir online.

PUBG Mobile

Sucesso no PC, Xbox One e PS4, o famoso Battle Royale da PUBG Corp conta com uma versão gratuita para dispositivos mobile. O jogo conta com modos solo, duplas e esquadrões, mapas conhecidos do público de outras plataformas e muitas batalhas para saber quem será o vencedor. O jogo está disponível para Android e iPhone (iOS).

Clash Royale

Desenvolvido pela Supercell e disponível para Android e iPhone (iOS), o game é um dos mais famosos da plataforma mobile. O jogo de estratégia conta com combates online balanceados que nivelam os jogadores de acordo com o nível do deck de cada um. Também há modos cooperativos que podem ser jogados por até dois players em tempo real.

Hearthstone

Hearthstone, desenvolvido pela Blizzard, expande o universo da franquia Warcraft para um jogo competitivo de cartas, conhecido como Trading Card Game. Além de contar com heróis e vilões de World of Warcraft, o jogo se destaca por ser completamente em português. Há versões disponíveis para Android e iPhone (iOS).

Asphalt 9: Legends

Asphalt 9: Legends é um jogo de corrida para quem procura uma opção divertida e casual. Há diversas opções de carros de montadoras famosas, como Ferrari, Porsche e Lamborghini, além de gráficos acima da média para celulares. Você pode personalizar seu carro e demonstrar toda a sua habilidade no modo arcade. Desenvolvido pela Gameloft, o jogo está disponível para Android e iPhone (iOS).

Injustice 2

Injustice 2, desenvolvido pela NetherRealm Studios, traz o embates entre os heróis e vilões da DC Comics para os celulares Android e iPhone (iOS). O jogador tem acesso a um grande número de personagens e pode personalizá-los. Além disso é possív

... el entrar em competições online no modo Arena para conseguir vantagens conforme avança no ranking mundial.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.