The Elder Scrolls: Blades, aguardado game mobile da franquia de fantasia medieval, começou a convidar usuários que se inscreveram para participar de seu "acesso antecipado" em plataformas iOS e Android nesta quinta-feira (28). O jogo de RPG já se tornou o mais baixado da App Store no Brasil entre os aplicativos gratuitos, porém caso jogadores não tenham recebido o convite da produtora Bethesda não é possível acessar o game. Ainda não há uma data para o lançamento da versão definitiva do jogo.

Blades é o mais novo game que se passa na clássica franquia The Elder Scrolls. Ele já teve capítulos extremamente populares como Oblivion e Skyrim. Trata-se de um mundo medieval repleto de fantasia e referências nórdicas habitados por criaturas sobrenaturais e principalmente dragões.

Como um jogo mobile, Blades é um pouco mais limitado, porém ainda permite explorar locais abertos e dungeons gerados aleatoriamente como é de se esperar da série. O sistema de combate é todo simplificado com controles de toque para jogar com o telefone na horizontal ou vertical.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Inicialmente o game seria lançado no final de 2018 após ter sido anunciado na E3 daquele mesmo ano, porém sofreu um adiamento inesperado. A nova data dizia apenas "Início de 2019" e desde então foi aberta uma lista de acesso antecipado para usuários se cadastrarem. Por um tempo nã

... o houve mais informações a respeito do jogo até o lançamento surpresa dessa versão.

Qual o melhor jogo da Bethesda? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.