Poucos dias após o anúncio do Huawei P30 e Huawei P30 Pro, a ficha técnica do Huawei P30 Lite foi revelada em sites de operadoras no exterior, que já fazem pré-venda do modelo. O celular mais em conta da Huawei conta com câmera tripla e especificações intermediárias, com o processador Kirin 710, segundo o site especializado Android Central.

Junto com o P30 Pro, o Huawei P30 Lite marca o retorno da fabricante chinesa ao Brasil. Ambos devem chegar ao mercado nacional em maio, mas os preços ainda permanecem um mistério. Em lojas canadenses, a edição Lite tem preço de 450 dólares canadenses (aproximadamente R$ 1,3 mil, sem impostos).

Destaque do Huawei P30 Pro, o conjunto fotográfico também chama atenção na versão Lite. O celular mais barato da nova geração conta com sistema de câmera tripla na traseira: uma principal de 24 megapixels, secundária de 8 MP com lente mais aberta, e um sensor de profundidade com 2 MP de resolução. Para selfies, o Huawei P30 Lite traz câmera de 32 MP, assim como na variante avançada.

Em relação ao modelo mais avançado da linha, com preço a partir de 999 euros (cerca de R$ 4.380, sem impostos) no mercado internacional, ficam faltando principalmente o sensor primário de 40 MP, o zoom híbrido de longo alcance e a função que faz o celular fotografar no escuro.

O P30 Lite não traz tela com curvatura na lateral como a versão Pro. O display mede 6,15 polegadas e conta com resolução Full HD+ e notch em forma de gota d'água. Já o leitor de impressões digitais está posicionado na parte traseira. Demais especificações incluem memória RAM de 6 GB e armazenamento

... de 128 GB. A bateria é de 3.340 mAh. Ainda não há confirmação sobre preços e ficha técnica do Huawei P30 Lite brasileiro, que pode mudar em relação aos modelos vendidos no exterior.

Via Android Central



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.