A MIBR (Made In Brazil) venceu a chinesa Panda Gaming em seu jogo de estreia na StarSeries & i-League Season 7, torneio de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO). A equipe brasileira enfrentou os chineses na manhã desde sábado (30) em uma melhor de três partidas (MD3) e derrotou o time por 2-0. Com o resultado, o elenco de Gabriel "FalleN" Toledo fica a apenas duas vitórias de se classificar para os playoffs da competição, que ocorre na cidade de Shangai, na China.

O torneio de CS:GO também conta a brasileira paiN Gaming, que enfrentou a FaZe Clan mais cedo, mas acabou derrotada. Apesar do revés, ela segue viva no torneio em busca de sua classificação para os playoffs. Veja, a seguir, os destaques da partida da "MIBR x Panda Gaming".

Primeiro mapa (Mirage)

A MIBR iniciou vencendo o primeiro pistol e começou a tomar as rédeas da partida. Apesar de ter sido um primeiro half sem sustos na Mirage, a Panda Gaming conquistou um round econômico e diminuiu a vantagem para os brasileiros, que fecharam em 11-4. Na virada de lados, uma vitória da Panda no segundo pistol, mas não demorou para a MIBR mostrar a superioridade no confronto e, com boa atuação de Marcelo "coldzera" David, fechar a conta em 16-6.

Segundo mapa (Inferno)

Na Inferno, a vitória veio com ainda mais facilidade. Apesar de o jogador Zhen "HZ" Huang ter aparecido muito bem no mapa, sendo crucial para garantir alguns rounds para a Panda, a MIBR contou com boas eliminações de João "felps" Vasconcellos para aumentar a vantagem e vencer a primeira metade em 12-3. Na virada de lados, a Panda venceu o segundo pistol, mas a MIBR teve sucesso em seu round forçado, dando tranquilidade para a equipe administrar a vantagem e fechar a conta em 16-5.

paiN Gaming x FaZe Clan

A outra representante brasileira na competição não teve a mesma sorte em sua estreia. Enfrentando a FaZe Clan, a paiN Gaming acabou derrotada por 2-0 na série MD3. As partidas ocorreram nos mapas Inferno e Mirage e tiveram parciais de 16-12 e 16-9 respectivamente. O destaque da FaZe foi para Nikola "NiKo" Kovač, que chegou a 30 eliminações apenas na Mirage. Já pelo lado da paiN, Rodrigo "biguzera" Bittencourt teve boa atuação apesar da derrota, com um Rating de 1.33.

As próximas partidas serão decididas após o encerramento da primeira rodada, com os jogos BIG x Vitality e Na'Vi x Vici Gaming. A segunda rodada está prevista para começar no domingo (31) a partir das 6h, horário de Brasília, com as equipes que venceram na estreia. Após esses jogos serem finalizados, entrarão no palco as equipes que perderam na primeira rodada, encerrando a segunda rodada da competi

... ção.

A StarSeries & i-League de CS:GO acontece em Shangai, China, e está na sua sétima temporada. Ao todo, a competição conta com 16 equipes participantes e o Brasil segue representado pela MIBR e pela paiN Gaming. O torneio se iniciou na madrugada deste 30 de março e se encerra no dia 7 de abril. A premiação total é de US$500 mil, cerca de R$1,9 milhão.

Via Liquipedia e Hltv



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.