Por Victor de Abreu, para o TechTudo

30/03/2019 10h11 Atualizado 2019-03-30T13:25:01.240Z


A MIBR (Made In Brazil) venceu a chinesa Panda Gaming em seu jogo de estreia na StarSeries & i-League Season 7, torneio de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO). A equipe brasileira enfrentou os chineses na manhã desde sábado (30) em uma melhor de três partidas (MD3) e derrotou o time por 2-0. Com o resultado, o elenco de Gabriel "FalleN" Toledo fica a apenas duas vitórias de se classificar para os playoffs da competição, que ocorre na cidade de Shangai, na China.

O torneio de CS:GO também conta a brasileira paiN Gaming, que enfrentou a FaZe Clan mais cedo, mas acabou derrotada. Apesar do revés, ela segue viva no torneio em busca de sua classificação para os playoffs. Veja, a seguir, os destaques da partida da "MIBR x Panda Gaming".

Primeiro mapa (Mirage)

A MIBR iniciou vencendo o primeiro pistol e começou a tomar as rédeas da partida. Apesar de ter sido um primeiro half sem sustos na Mirage, a Panda Gaming conquistou um round econômico e diminuiu a vantagem para os brasileiros, que fecharam em 11-4. Na virada de lados, uma vitória da Panda no segundo pistol, mas não demorou para a MIBR mostrar a superioridade no confronto e, com boa atuação de Marcelo "coldzera" David, fechar a conta em 16-6.

Segundo mapa (Inferno)

Na Inferno, a vitória veio com ainda mais facilidade. Apesar de o jogador Zhen "HZ" Huang ter aparecido muito bem no mapa, sendo crucial para garantir alguns rounds para a Panda, a MIBR contou com boas eliminações de João "felps" Vasconcellos para aumentar a vantagem e vencer a primeira metade em 12-3. Na virada de lados, a Panda venceu o segundo pistol, mas a MIBR teve sucesso em seu round forçado, dando tranquilidade para a equipe administrar a vantagem e fechar a conta em 16-5.

paiN Gaming x FaZe Clan

A outra representante brasileira na competição não teve a mesma sorte em sua estreia. Enfrentando a FaZe Clan, a paiN Gaming acabou derrotada por 2-0 na série MD3. As partidas ocorreram nos mapas Inferno e Mirage e tiveram parciais de 16-12 e 16-9 respectivamente. O destaque da FaZe foi para Nikola "NiKo" Kovač, que chegou a 30 eliminações apenas na Mirage. Já pelo lado da paiN, Rodrigo "biguzera" Bittencourt teve boa atuação apesar da derrota, com um Rating de 1.33.

As próximas partidas serão decididas após o encerramento da primeira rodada, com os jogos BIG x Vitality e Na'Vi x Vici Gaming. A segunda rodada está prevista para começar no domingo (31) a partir das 6h, horário de Brasília, com as equipes que venceram na estreia. Após esses jogos serem finalizados, entrarão no palco as equip

... es que perderam na primeira rodada, encerrando a segunda rodada da competição.

A StarSeries & i-League de CS:GO acontece em Shangai, China, e está na sua sétima temporada. Ao todo, a competição conta com 16 equipes participantes e o Brasil segue representado pela MIBR e pela paiN Gaming. O torneio se iniciou na madrugada deste 30 de março e se encerra no dia 7 de abril. A premiação total é de US$500 mil, cerca de R$1,9 milhão.

Via Liquipedia e Hltv



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.