A MIBR (Made In Brazil) perdeu para a Renegades na StarSeries & i-League de Counter-Strike:Global Offensive (CS:GO) e conheceu sua primeira derrota no campeonato neste domingo (31). Após vitória contra a Panda Gaming em sua estreia na competição, os brasileiros não tiveram uma boa atuação contra a equipe australiana e acabaram caindo por 2-1 na série melhor de três partidas (Md3). Apesar disso, a equipe de Gabriel "FalleN" Toledo segue na competição dependendo de apenas duas vitórias para avançar aos playoffs.

A outra brasileira na competição, a paiN Gaming, que foi derrotada em sua estreia contra a FaZe Clan, sofreu um novo revés na madrugada deste domingo (31). O confronto da vez foi contra a Team Spirit e o time do Brasil foi derrotado por dois mapas a um. Veja agora os destaques da série da MIBR e a situação das equipes na competição.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Primeiro mapa (Train)

Inicialmente, parecia que o confronto seria bastante equilibrado na Train, com a Renegades levando os primeiros rounds e a MIBR buscando o resultado logo em seguida. Porém, a equipe australiana conseguiu encaixar seu jogo após o oitavo round e fez um lado CT praticamente perfeito a partir deste momento – fechando a primeira metade em 11-4. O domínio permaneceu na mudança de lados, e a MIBR, sem forças para reagir, viu seus adversários fecharem a conta em 16-4.

Segundo mapa (Cache)

Apesar de a Cache ter sido um mapa de escolha da Renegades, quem aproveitou o cenário foi a MIBR. Com uma atuação bem superior à apresentada no primeiro mapa, o jogo correu sem sustos para a MIBR, que soube rotacionar bem pelo lado terrorista e surpreender os australianos em diversos momentos. Após fechar a primeira metade em 10-5, a MIBR conseguiu manter o bom momento pelo lado CT, venceu por 16-8 e forçou o último jogo da série.

Terceiro mapa (Mirage)

Na Mirage, a MIBR não repetiu a mesma atuação da Cache. Apesar de ter ameaçado uma reação após estar perdendo de 4-0 e ter conseguido três rounds em sequência, a equipe brasileira não teve sucesso em suas decisões. A Renegades, graças ao bom momento de Justin "jks" Savage, soube aproveitar bem dos erros da MIBR e fechar a primeira metade em 10-5. Infelizmente, os brasileiros não conseguiram reagir, cometeram erros cruciais e foram derrotados por 16-9.

A MIBR volta a jogar na segunda-feira (1) na chave das equipes que estão com uma vitória e uma derrota até o momento. Os chamados "Mid Matches" começam a partir das 3h, horário de Brasília.

paiN Gaming x Team Spirit

A paiN enfrentou a Team Spirit em uma melhor de três bastante acirrada e com dois overtimes. Infelizmente, os brasileiros foram derrotados no final por 2-1. Eles venceram na Inferno por 22-20, mas caíram para a Team Spirit nos mapas seguintes, Mirage, por 16-9, e Nuke, 22-18. Com duas derrotas, a paiN precisa vencer todos os seus próximos jogos para não ser eliminada da competição e ir para os playoffs.

A Star

... Series & i-League de CS:GO ocorre na cidade de Shangai, China, e está na sua sétima temporada. Ao todo, a competição conta com 16 equipes participantes e o Brasil segue representado pela MIBR e pela paiN Gaming. O torneio se iniciou na madrugada deste 30 de março e se encerra no dia 7 de abril. A premiação total é de US$ 500 mil, cerca de R$ 1,9 milhão.

Dúvida sobre binds no CS:GO? Confira dicas no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.