O Spotify, um dos servi?os de streaming de m?sicas mais conhecidos do mundo, finalmente ? lan?ado no PlayStation 3 e PlayStation 4. O aplicativo oficial,?dispon?vel atrav?s da plataforma PlayStation Music, chegou nesta segunda-feira (30) aos consoles da Sony. Ele traz como vantagem a fun??o de ouvir suas m?sicas preferidas, em segundo plano, enquanto voc? joga videogame. Al?m disso, o app marca o fim da ferramenta Music Unlimited.

Spotify atualiza vers?o desktop e integra Musixmatch

Spotify chega ao PS3 e PS4 e marca o fim do Music Unlimited (Foto: Divulga??o/Sony)

Spotify, Rdio ou Deezer, qual o melhor e porque? Comente no F?rum do TechTudo

A Sony havia anunciado h? alguns meses uma parceria com o Spotify para o lan?amento de um aplicativo do servi?o de streaming, que viria para substituir o Music Unlimited. Com o encerramento da ferramenta musical da empresa neste domingo (29), o app do Spotify foi disponibilizado na loja.

Uma das vantagens do programa ? que voc? pode usar sua conta free (com comerciais) para ouvir suas m?sicas sem problemas no PlayStation 3 e PS4. ? poss?vel procurar por m?sicas, artistas e playlists e escutar tudo em segundo plano - enquanto joga seus games preferidos.

... a??o/Sony)">Voc? pode ouvir suas m?sicas preferidas no Spotify enquanto joga no PS3 e PS4 (Foto: Divulga??o/Sony)

? v?lido lembrar, por?m, que algumas fun??es do Spotify n?o est?o dispon?veis nesta primeira vers?o do app, como acesso aos seus favoritos (quando voc? d? uma estrela para uma m?sica), r?dio e scrobbling para o Last.fm.

Via PlayStation Blog



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.