O Google Agenda estreou um comando escondido para ativar o jogo clássico Space Invaders na versão do aplicativo para o navegador pelo PC. O calendário do serviço simula as funções do game, de maneira que o objetivo é impedir que os compromissos cheguem à parte inferior da tela. O usuário pode usar o mouse ou teclado para controlar os movimentos e atirar nos eventos.

A versão reformulada do Space Invaders faz parte da comemoração de 1º de abril do Google. Este ano a empresa adicionou outro clássico, o jogo da cobrinha, ao Google Maps. Ano passado, era possível brincar de Onde Está o Wally? também pelo programa de navegação. Nos testes do TechTudo, a brincadeira aparentemente funciona apenas no Chrome. Além disso, por se tratar de uma brincadeira de primeiro de abril, não se sabe até quando o recurso ficará disponível. Saiba como jogar Space Invaders de graça a seguir.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Acesse o Google Agenda e assinale o ícone da engrenagem. No menu que aparece, pressione "Jogar";

Passo 2. Uma breve explicação sobre o funcionamento do jogo será exibida. Selecione "Jogar" para iniciar;

Passo 3. Use as setas do teclado ou mouse para mover a barra inferior. Para atirar, pressione espaço ou clique. O objetivo é impedir que os eventos cheguem à parte inferior da tela;

Passo 4. Após finalizar o jogo, o seu placar será exibido. Você pode optar por voltar à agend

... a ou jogar novamente.

Pronto! Aproveite as dicas para jogar o clássico Space Invaders no Google Agenda em momentos de tédio.

Que jogos posso rodar em um PC bom? Tire dúvidas no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.