Free Fire Battlegrounds, jogo da Garena, é um Battle Royale gratuito disponível para download em celulares Android e iPhone (iOS). Sucesso nas plataformas, o game mobile soma mais de 100 milhões de downloads na Google Play. Entre as armas do game estão as submetralhadoras, que são menores, mas com alto potencial de dano. Por terem o cano de saída do disparo reduzido, o armamento favorece o confronto em pequenos espaços. Veja, a seguir, dicas e informações sobre as submetralhadoras disponíveis no Free Fire.

Entre as submetralhadoras disponíveis no Free Fire estão a UMP, MP5, P90 e MP40. Cada uma tem características diferentes que as tornam úteis para situações distintas. A MP5, por exemplo, tem a maior precisão, o que pode ser útil para jogadores que buscam disparos críticos, enquanto a UMP, por ter maior alcance, oferece um gameplay mais seguro.

Encurte as distâncias

As submetralhadoras são indicadas para pequenas duelos em lugares fechados ou com pouco espaço. Quando utilizadas de forma correta, podem oferecer um grande poder de fogo e dano. Essas armas são as escolhidas por players com estilo de combate mais agressivo, que têm como objetivo principal ir até às zonas de conflito e eliminar a maior quantidade de adversários.

Tenha uma arma secundária

Por ser uma arma recomendada para confrontos de perto, o ideal é que o player tenha sempre uma arma secundária para outras situações que podem surgir durante a partida. Neste caso, os rifles de assalto, como AK, M4A1 e SCAR, são os mais indicados por terem gameplay parecido com os das submetralhadoras. Já em locais altos ou para tiros de longa distância, os rifles de precisão (snipers) têm melhores desempenho e garantem mais headshots.

Utilize os anexos da arma

No Free Fire as armas podem ser customizadas com anexos. As submetralhadoras podem ser equipadas com até cinco tipos de anexos: cartucho aumentado, escope, silenciador, boca de arma e coronha. O cartucho aumentado é o único item que está disponível em todas as armas da categoria e tem a função de ampliar a capacidade de munição em cada pente e a velocidade de recarga de equipamento.

Na P90, por exemplo, além do cartucho aumentado, o único item extra é o escope, que é um recurso de zoom que possibilita aproximação da mira em duas, quatro ou oito vezes. O silenciador é um item que diminui o barulho dos disparos e, com

... isso, dificulta que o player seja identificado pelo adversário. A boca da arma aumenta o dano dos tiros, inclusive em longas distâncias. Já a coronha reduz a o coice da arma e garante mais precisão nos disparos.

Via Free Fire

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.