Por Bruno Magalhães, para o TechTudo

06/04/2019 08h05 Atualizado 2019-04-06T11:05:52.356Z

Um dos maiores exclusivos do PS4, God of War conquistou um novo prêmio na categoria de Melhor Jogo do Ano de 2018, sendo desta vez pelo evento britânico BAFTA 2019. O jogo também foi vencedor em outras categorias, tais como Áudio, Música, Narrativa e Performance — graças ao papel de Jeremy Davies, que interpretou Baldur durante a aventura.

A conquista segue outras vitórias importantes na mesma categoria, tais como a do The Game Awards 2018 — considerado o “Oscar dos Videogames” —, da GDC 2019, do SXSW Gaming Awards e do D.I.C.E. Awards.

Falando após o resultado, o diretor Cory Barlog agradeceu novamente à equipe que trabalhou arduamente no jogo e descreveu o quão complexo é o processo criativo, sublinhando que "criar coisas é muito difícil e repleto de falhas diárias e dúvidas constantes".

God of War é um jogo ousado especialmente por adotar uma perspectiva de gameplay diferente da que consagrou a franquia desde a sua estreia no PlayStation 2. A principal diferença está na câmera, que se posiciona atrás de Kratos, e no desenvolvimento da narrativa, que coloca o

... protagonista ao lado do seu filho Atreus em meio aos combates.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.