A Sony anunciou a atualiza??o de aparelhos da linha Z3 para Android 5.0 Lollipop, a partir desta segunda-feira (30). Dentre os modelos que v?o receber o novo sistema do Google est?o o recente top de linha Xperia Z3, Xperia Z3 Compact e Xperia Z3 Tablet Compact, al?m de modelos lan?ados anteriormente. O destaque ? que o upgrade ser? liberado para diversos mercados do mundo.

Apps para Android: Runtastic Me, TomTom GPS e mais destaques da semana

Sony vai atualizar mundialmente dispositivos da linha Z3 e mais para Android 5.0 Lollipop (Foto: Fabricio Vitorino/TechTudo)

Vale a pena migrar do Android para o Windows Phone? Veja no F?rum do TechTudo

O Android 5.0 Lollipop ? popular por suas modifica??es na interface, apresentando o Material Design, janelas sobrepostas, ?cones flutuantes e muitas cores. A Sony lan?ou o Xperia Z3 equipado com o Android 4.4.4 (Kit Kat), mas acaba de incluir o smartphone top na lista dos aparelhos com o sistema atualizado em todo o mundo. Essa medida era aguardada desde o ano passado e ser? integrada em conjunto com os modelos ?irm?os? da linha Z3, a vers?o Compact e Tablet Compact.

A Sony anunciou ainda que a partir da pr?xima semana a atualiza??o para o Lollipop tamb?m ser? aplicada mundialmente para os modelos antecessores Xperia Z2 e Xperia Z2 Tablet. Para completar, a companhia deixou claro para os usu?rios do

... lass="link-do-autolink-semantico">Xperia T2 Ultra e Xperia C3 de que os aparelhos tamb?m ser?o atualizados para o novo sistema operacional, mas sem data certa.

Segundo a Sony, essa libera??o depende da regi?o e operadora, mas vale conferir seu aparelho com frequ?ncia para aguardar a chegada da atualiza??o, que deve ser disponibilizada tamb?m para usu?rios brasileiros.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.