Por Victor de Abreu, para o TechTudo

07/04/2019 17h54 Atualizado 2019-04-07T20:54:35.364Z


A INTZ e-Sports é a segunda finalista da primeira etapa do CBLoL 2019. Em série emocionante ocorrida nesse domingo (7), os intrépidos enfrentaram a Redemption eSports e venceram por 3-2, carimbando sua vaga para a grande final da competição. O adversário será o Flamengo Esports, que venceu a equipe da CNB e-Sports Club também por 3-0 em série realizada no último sábado (6).

A final da primeira etapa do CBLoL 2019 acontece no dia 13 de abril, às 13h (horário de Brasília), e terá transmissão ao vivo nos canais oficiais da Riot Games na Twitch.Tv e YouTube. O vencedor do confronto, além de garantir o título nacional, será o representante brasileiro no torneio Mid-Season Invitational 2019. A seguir, veja os destaques da partida entre INTZ e Redemption.

No primeiro jogo da série, a INTZ dominou o early game, em especial com as ações do Caçador Diogo "Shini" Rogê (Rek'Sai), e conseguiu uma larga vantagem logo cedo. A Redemption, que vinha com uma proposta de Nocturne na Selva e Vayne na Rota do Meio, sentiu falta desses recursos para ter sucesso em suas lutas. No final, uma tentativa desesperada de Barão para a Redemption, em um momento raro de vantagem numérica, acabou dando errado. A INTZ soube aproveitar e liberou o espaço para ir à base e derrubar o nexus.

Após a derrota, a Redemption mudou sua postura, procurando o jogo e saindo em busca dos objetivos pelo mapa. No entanto, a INTZ não mudou sua atitude e conseguiu responder bem a diversos avanços de seus adversários. Esse equilíbrio só terminou quando o Topo Rodrigo "Tay" Panisa (Vladimir) conseguiu um Triple Kill sozinho após sua equipe ter uma luta desfavorável e impediu a Redemption de aproveitar dessa vantagem. Assim, os intrépidos tomaram o controle da partida e fecharam a conta em 34 minutos de jogo.

No terceiro jogo, a INTZ iniciou com o First Blood, mas parou por aí. A Redemption não se deixou abalar pelos 2-0 na série e conseguiu impôr seu jogo, levando os três primeiros dragões e o Barão aos 23 minutos. Além do Topo Renan "Nyu" Silva ter realizado uma excelente partida com seu Hecarim, o Meio e MVP da partida Marcos "Krastyel" Ferraz (Yasuo) também foi crucial para a vitória da sua equipe, que veio aos 31 minutos de jogo.

Apesar do momento favorável para a Redemption, o quarto jogo da série foi equilibrado, porém lento e bastante travado, com ambas as equipes sem conseguir encontrar espaço para agir. Apenas aos 26 minutos a Redemption aproveitou uma série de erros da INTZ para vencer uma team fight e garantir o Barão e o controle da partida. A jogada bastou para que a Redemption administrasse a vantagem e deixar Renan "Nyu" Silva (Yorick) puxando as rotas, chegar ao nexus e levar o quarto jogo da série.

Como esperado, muita emoção no último jogo da série. Enquanto a INTZ garantia alguns abates importantes, a Redemption buscava os dragões e uma boa vantagem da Rota Inferior. O diferencial foi que a INTZ se aproveitou de alguns erros de posicionamento da Redemption, o que rendeu o Barão para eles aos 24 minutos de jogo. A partir desse momento, alguns erros foram irrelevantes para os intrépidos, que conquistaram outro Barão e fecharam o jogo minutos depois, garantindo uma

... vaga na final do CBLoL.

Nesse CBLoL 2019, a INTZ e-Sports é uma equipe que levou um tempo até conseguir se encontrar em Summoner's Rift. Após algumas semanas de instabilidade e sem conseguir se livrar do equilibrado meio da tabela, os intrépidos começaram a emplacar uma sequência boa de vitórias até alcançar a vice-liderança e não perder mais essa posição. Agora, eles terão pela frente o quase imbatível Flamengo Esports na final da primeira etapa do CBLoL em busca do título e da vaga brasileira para o Mid-Season Invitational 2019.

Via LoL.Gamepedia



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.