Battlefield Hardline?tem seu foco principal nos combates entre policiais e bandidos em cen?rios de crimes variados. Apesar da a??o, o game tamb?m tem espa?o para jogadas mais estrat?gicas, como os hackers, que agem silenciosamente para ajudar seus colegas em suas miss?es. Confira o tutorial de como jogar como hacker no game.

Battlefield Hardline: policiais ter?o armas n?o-letais e m?todos de interroga??o

Battlefield Hardline: aprenda a jogar como hacker no game (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

Passo 1. Ao entrar na partida, mova o cursor at? a aba ?Hacker?, usando R1/RB.

Passo 2. No in?cio do round, voc? ser? levado at? a interface de hacker. Nela, voc? ter? acesso ao mapa completo do game, com direito a indicadores de posi??o dos seus companheiros.

Interface inicial (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

Passo 3. Use o direcional digital para navegar entre os seus companheiros.

Navegue pelos companheiros de equipe (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

Passo 4. Para interagir com seus companheiros de equipe, pressione X/A sobre eles. As op??es ser?o mostradas, e voc? poder? colaborar com a unidade rastreando as proximidades, indicando rotas e at? denunciando a posi??o de inimigos.

Interaja com eles (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

Passo 5. Para ter melhor no??o do que ocorre no campo de batalha, ? poss?vel usar a c?mera de vigil?ncia, que te garante uma vis?o privilegiada do combate.

Use as c?meras pra entender a batalha (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

Passo 6. Uma das op??es mais importantes do hacker ? a de interagir com objetos do cen?rio. ? poss?vel hackear c?meras, sistemas de g?s, geradores e diversos outros objetos. Dessa forma, os itens trabalhar?o a seu favor, dificultando muito a vida dos advers?rios.

Tome controle de objetos variados (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

Passo 7. ? importante que voc? use as habilidades do hacker com sabedoria, j? que depois de uma a??o, ser? necess?rio aguardar alguns segundos at? a

... op??o voltar para o menu. Avalie o campo de batalha com calma, e fa?a as melhores escolhas.
Vasculhe o mapa por pontos de interesse (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

Passo 8. Outra dica interessante ? priorizar os companheiros e objetos mais pr?ximos das zonas movimentadas do mapa. Assim voc? conseguir? maximizar os seus efeitos.

Qual a melhor s?rie: Battlefield ou Call of Duty??Comente no F?rum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.