Overwatch, jogo de tiro multiplayer online da Blizzard, recebe diversas atualizações para ajustar as habilidades de seus 30 heróis com o intuito de deixar as partidas mais justas e equilibradas. Desde o seu lançamento, em 2016, o game mudou as habilidades de muitos personagens, mas algumas delas não agradaram a comunidade e geraram polêmica. O TechTudo selecionou os cinco reworks mais significativos que alteraram profundamente a jogabilidade de personagens do game.

Reaper

O personagem da classe de dano era muito utilizado no lançamento do jogo, em 2016. Focado em combates de curta distância, o poder de suas espingardas infernais é ótimo para lidar com inimigos e quebrar formações com as habilidades Forma Fantasma e Passos das Sombras. Antigamente, o herói tinha uma habilidade passiva que lhe concedia orbes de energia a cada inimigo derrotado. A Blizzard retirou essa vantagem após reclamações da comunidade, já que o tornava praticamente invencível em mãos habilidosas. Em um balanceamento recente, a habilidade de roubar a vida do adversário subiu de 30% para 50% do valor do dano causado no rival.

Symmetra

Uma das heroínas que passou por uma reestruturação quase que completa foi a antiga suporte Symmetra. As mudanças foram tão profundas que ela deixou a sua antiga categoria para figurar entre os personagens de dano (que engloba heróis ofensivos e defensivos). O seu raio básico agora não é mais linear como o de Zarya, e o teletransportador deixou de ser a sua habilidade suprema, tornando-se uma habilidade comum. Em seu lugar, agora a Symmetra produz uma barreira de fótons, escudo que corta o mapa todo e evita dano aos aliados.

Torbjörn

O baixinho sueco passou por grandes mudanças em sua estrutura no fim de 2018. O herói deixou de ter o seu recurso de distribuição de armaduras para os aliados e sua antiga habilidade suprema foi transformada em uma habilidade comum, que dá maior poder de dano aos seus disparos. Já as suas famosas torres deixaram de ter níveis e agora podem ser arremessadas, dando uma maior proteção a ele. A habilidade suprema de Torbjörn, Núcleo Fundido, agora arremessa uma poça de lava que dá dano em quem estiver pisando nela. O recurso é ótimo para situações de escolta de cargas.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Hanzo

O herói defensivo sempre foi muito criticado por conta de sua falta de mobilidade, o que o tornava um alvo fácil de ser abatido. No início de 2018, o irmão de Genji recebeu uma série de aprimoramentos que o deixou mais perigoso. A primeira mudança é relacionada a sua habilidade passiva. Além de conseguir escalar paredes, agora o japonês tem um salto duplo para conseguir escapar de ataques dos rivais, mesmo no ar. Outra ótima adição foram as flechas da tempestade, que atira instantaneamente nos inimigos com muita velocidade, mas possuem dano reduzido em comparação ao ataque padrão.

Mercy

Sem dúvidas a reestruturação da personagem Mercy é, até hoje, a mais polêmica já realizada em Overwatch. A suporte querida pelos jogadores possuía a habilidade suprema Ressurreição, que poderia reverter jogos praticamente perdidos, ressuscitando todos os jogadores mortos em um certo raio. Como muitos usuár

... ios ficavam escondidos com a médica curandeira esperando o momento para trazer de volta a vida os companheiros caídos, a Blizzard resolveu mudar completamente a heroína para tornar as partidas mais justas. A habilidade se tornou comum, podendo ressuscitar apenas um aliado em um espaço de 30 segundos. Em seu lugar, a heroína ganhou a suprema Valquíria, que a permite voar pelo cenário e melhora as suas habilidades de cura e potencialização de ataque dos aliados, além de deixa-la com munição infinita para atacar.

Via Fóruns Blizzard



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.