A DreamHack anunciou uma nova série de torneios exclusiva para jogos mobile, a DreamHack Mobile Series. As primeiras edições do evento vão promover disputas de Clash Royale e Brawl Stars, games mobile da Supercell, e cada categoria vai premiar US$ 20 mil (cerca de R$ 77 mil). A DreamHack Dallas 2019 acontece nos Estados Unidos entre os dias 31 de maio e 2 de junho, e a DreamHack Open Summer 2019 ocorre em Jönköping, na Suécia, entre 15 e 17 de junho.

A DreamHack é uma das organizadoras de campeonatos de esports mais famosas do mundo. Em abril de 2019, o evento chega ao Brasil com a DreamHack Open Rio de Janeiro. A competição promoverá disputas de games de PC/console como Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) e PlayerUnknown's Battlegrounds (PUBG).

Nicks para jogos: veja os nomes mais engraçados e criativos dos esports

A entrada do jogos mobile para o circuito da DreamHack reflete o crescimento da categoria. Os games para celular conquistam cada vez mais popularidade entre os players casuais e espaço nos esports. Os Battle Royales PUBG Mobile e Free Fire, por exemplo, se destacam com números altos de jogadores e downloads nos últimos meses. No competitivo, a Free Fire World Cup 2019, que aconteceu entre os dias 6 e 7 de abril em Bangkok, na Tailândia, foi um sucesso de audiência na Twitch TV. O torneio contou com 12 equipes partic

... ipantes, sendo duas brasileiras, e teve como MVP o brasileiro Ariano "Kronos" Ferreira.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.