Se voc? j? est? planejando ir para uma Apple Store ficar na fila para comprar o Apple Watch, talvez seja preciso rever os planos. Para adquirir uma unidade do rel?gio, n?o ser? poss?vel simplesmente entrar numa loja e pedir. Segundo documentos vazados, consumidores ter?o que agendar poss?veis visitas para pegar o gadget.

Apple divulga lista com primeiros apps para o Apple Watch

Apple Watch chega no m?s que vem (Foto: Divulga??o)

O que voc? achou das novidades da Apple para 2015? Comente no F?rum do TechTudo

A Apple vai come?ar a fazer pr?-venda do rel?gio inteligente em 10 de abril, com as primeiras entregas sendo marcadas para 24 de abril, data oficial de lan?amento do gadget. Nestas duas primeiras semanas, ser? poss?vel marcar hor?rios para test?-lo em algumas lojas. E o modelo deve ser mantido para a venda.

A empresa n?o vai disponibilizar compras de rel?gios para quem simplesmente for ?s lojas. Vai ser preciso fazer uma reserva online para salvar um determinado rel?gio em uma determinada loja. No documento vazado, a orienta??o para os funcion?rios ? clara: ?se um cliente entrar na loja para comprar, fa?a o teste e ajude-o a fazer o pedido online?.

Outras informa??es curiosas sobre o Apple Watch que foram divulgadas nesta segunda-feira (30) d?o conta de que n?o ser? poss?vel personaliz?-lo na pr?-venda, e que quem comprar os vers?es mais caras do rel?gio, Apple Watch Edition,

... vai ter tratamento VIP tanto antes de receber o gadget como na hora de peg?-lo.

Os rumores s?o ainda de que os clientes ter?o linhas exclusivas de suporte, garantia maior do que o normal e um local especial na loja, tanto para testarem e verem os rel?gios como para retirarem. A falta de op??es para customizar o gadget, por?m, ? uma ducha de ?gua fria.

Via Mac Rumors



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.