Assistir ao jogo entre Flamengo e San José na Copa Libertadores da América 2019 é possível pelo Facebook Watch, plataforma de vídeos da rede social. A quarta partida do Grupo D pode ser acompanhada pelo aplicativo para celulares Android e iPhone (iOS) ou na versão web para navegadores Google Chrome e Firefox, por exemplo. A disputa entre os times brasileiro e boliviano ocorre nesta quinta-feira (11), às 21h pelo horário de Brasília.

No tutorial a seguir, confira como habilitar as notificações de vídeos da Copa Libertadores para assistir ao jogo Flamengo x San José (BOL) no Facebook Watch pelo PC e smartphone. Neste último, o procedimento foi realizado em um iPhone 8 com o iOS 12, da Apple, mas as dicas também valem para usuários de aparelhos com o sistema do Google.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

No celular

Passo 1. Abra o app do Facebook e digite "conmebol" na pesquisa, na parte superior da tela. Nas sugestões exibidas, selecione "conmebol libertadores". Em seguida, curta a página oficial da competição;

Passo 2. Acesse o Facebook Watch. Para isso, abra o menu da rede social pelo ícone localizado no canto inferior direito. Vá em "Vídeos no Watch" e toque sobre "Conmebol Libertadores";

Passo 3. Por fim, toque em "Notificações desativadas" para habilitar o recebimento de notificações de novos vídeos. Dessa forma, quando a partida começar, você receberá um aviso do Facebook na aba "Notificações" – representada por um sino no menu principal da rede social.

No PC

Passo 1. Acesse a página da Conmebol Libertadores ao pesquisar pelo termo no campo de busca ou pelo endereço "facebook.com/CopaLibertadores". Depois, clique em "Curtir";

Passo 2. Abra o Facebook Watch. Para isso, na página inicial, vá em "Watch" – na barra lateral esquerda;

Passo 3. No Facebook Watch, clique em "Conmebol Libertadores";

Passo 4. Por fim, clique em "Notificações" e selecione a opção "Receber notificações" para habilitar o envio de alertas sobre novos vídeos. Dessa forma, quando a partida come�

... �ar, você receberá um aviso do Facebook na seção "Notificações" – representada por um sino no menu superior direito.

Pronto. Aproveite as dicas para habilitar as notificações de vídeos da Libertadores e acompanhar o jogo Flamengo x San José ao vivo pelo Facebook Watch.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.