Apex Legends, Battle Royale da Respawn Entertainment, foi lançado em fevereiro de 2019 e não demorou para se tornar um grande sucesso com milhões de jogadores cadastrados no PS4, Xbox One e PC. Pouco depois de sua chegada, mineradores de dados começaram a buscar informações escondidas nos códigos do game, afim de divulgar os planos da desenvolvedora para o título antes de serem divulgados oficialmente. Desde novos modos de jogo até uma versão para Nintendo Switch, o TechTudo reuniu os cinco boatos mais impactantes sobre o jogo. Vale lembrar que todos os rumores são apenas especulações e não foram confirmados oficialmente.

Modo Solo e Duo

O usuário do Twitter chamado ApexUpdate revelou que encontrou dados sobre possíveis modos solo e dupla no jogo da Respawn. Até o momento a desenvolvedora não comentou nada sobre a possibilidade da chegada dos modos, mesmo com a informação vazada de dentro dos códigos do game.

Versão para Nintendo Switch

O Nintendo Switch recebe alguns jogos que são sucesso nos consoles rivais, mas com limitações por causa do menor poder de processamento do videogame da Nintendo. Os jogadores de Apex esperam que, em algum momento, o game também chegue ao híbrido. Em conversa com o site Eurogamer, o produtor Dre McCoy afirmou que ele e a equipe gostariam que o game chegasse ao Switch, mas que não há nada para comentar no momento.

Modo Sobrevivência

O data miner RealApexLeaks encontrou informações sobre possíveis novos modos de jogo em arquivos do Battle Royale da EA e divulgou tudo no Twitter. De acordo com os dados, o game pode ganhar um Modo Sobrevivência, com uma premissa diferente do que o título apresenta. O modo contaria com uma plateia de NPC’s e as ameaças subiriam de nível conforme o passar do tempo.

Novas armas

Apex Legends lançará novas armas conforme o passar do tempo e o usuário do Twitter RealApexLeaks achou cinco delas nos códigos do jogo. Até o momento, apenas a arma Havoc chegou ao game. Outras cinco estavam listadas nas informações conseguidas pelo data miner: EPG, Defender, ARL e as explosivas Archer (lança-míssel) e Softball (lança-granadas).

Personagens inéditos

Os fãs do Battle Royale esperam pela chegada de novos personagens, já que apenas Octane foi revelado até o momento. Em março, o usuário do Twitter Shrugtal divulgou informações de dez heróis inéditos, incluindo o que acabou sendo lançado pela Respawn Entertainment. O rapaz con

... seguiu reunir possíveis imagens dos combatentes inéditos: Crypto, Husaria, Jericho, Nomad, Prophet, Rampart, Rose, Skunner e Wattson.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.