A INTZ derrotou o Flamengo eSports e se tornou a equipe vencedora do primeiro split do CBLoL 2019. Os Intrépidos venceram o time de Felipe “brTT” Gonçalves por 3 a 2 neste sábado (13) na disputa final do campeonato nos estúdios da Riot Games em São Paulo. A vitória surpreendeu, pois a equipe rubro-negra veio de uma campanha quase invicta nesta primeira etapa do CBLoL. Com este resultado, o Flamengo perde sua terceira final em campeonatos de League of Legends (LoL).

Com a vitória, a equipe leva o prêmio de R$ 70 mil e garante vaga para o Mid-Season Invitational (MSI), que acontece do dia 1 ao 19 de maio no Vietnã e Taipé Chinesa. Confira, a seguir, os destaques da série do jogo final da primeira etapa do CBLoL 2019.

Primeiro jogo: Flamengo vence

O Flamengo abriu o primeiro minuto do jogo de estreia da final com o first blood de Leonardo "Robo" Souza, top laner da equipe rubro negra, que neutralizou Diogo "Shini" Rogê da INTZ. Aos cinco minutos, brTT conseguiu um double kill em um dive na rota inferior. O Flamengo já tinha ampla vantagem no jogo aos 15 minutos, tendo derrubado sete barricadas contra zero dos Intrépidos. Bruno "Goku" Miyaguchi emplacou um double kill para o time rubro-negro aos 19 minutos e o Flamengo conseguiu o Barão. A partida foi a mais rápida da temporada, terminando aos 22 minutos com a vitória da equipe de brTT que fechou o jogo com 17 abates e 12 mil de vantagem de ouro. O destaque ficou para o suporte Han "Luci" Chang-hoon, que jogou de Alistar.

Segundo jogo: INTZ vence

No segundo jogo, a INTZ se tornou o segundo time a conseguir derrubar o Flamengo neste primeiro split do CBLoL 2019. Os Intrépidos conseguiram o first blood aos 6 minutos de jogo, que ficou nas mãos de Ygor "Redbert" Freitas de Braum. Porém, na mesma jogada, a equipe rubro-negra também conquistou um abate. Na caída das barricadas, o time de brTT levou uma e a INTZ não consegue nenhuma. Aos 15 minutos de jogo, a partida ainda estava empatada com um abate para cada lado, mas os Intrépidos abriram vantagem aos 17 minutos com a kill de Guilherme "Mills" Conti, que jogava de Ashe.

A INTZ derrubou a primeira torre do jogo aos 20 minutos, mas logo depois, Goku (de Corki) emplacou um double kill para o Flamengo. A equipe rubro-negra destruiu o primeiro inibidor da partida aos 25 minutos, aumentando suas chances de vitória. Porém, com o buff do Barão e um Dragão Ancião roubado por Shini, a INTZ venceu a partida com 18 abates contra os 11 do Flamengo. O destaque do jogo foi para Bruno "Envy" Farias, que jogou de Ryze.

Terceiro jogo: Flamengo vence

O terceiro jogo da série foi acirrado. O Flamengo abriu a partida com o first blood do Robo usando a ultimate de seu Gangplank. Ao cair as barricadas, a INTZ chegou ao seu terceiro jogo sem derrubar nenhuma, enquanto a equipe rubro-negra derrubou 11. Aos 15 minutos, depois de um gank na rota do meio e uma luta na rota inferior, o Flamengo estava com 4 abates. O time de brTT conseguiu o primeiro Barão aos 25 minutos e logo depois destruiu dois inibidores da base adversária. O segundo Barão ficou para o Flamengo aos 37 minutos de partida, mas Envy surpreendeu e fez um pentakill em cima da equipe rubro-negra.

Aos 43 minutos, o Flamengo pegou seu terceiro barão e buscou derrubar o nexus dos Intrépidos. A equipe da INTZ tentou resistir, mas a partida terminou aos 47 minutos com vitória rubro-negra. O placar foi surpreendente, o Flamengo venceu com 12 abates contra os 18 da INTZ, e a diferença de ouro era mínima, de apenas 4 mil de vantagem para os vencedores. O destaque da partida ficou para o atirador brTT, que jogou de Tristana.

Quarto jogo: INTZ vence

O quarto jogo foi dominado pelos Intrépidos desde o início, mesmo depois do first blood ficar para o Flamengo com a kill de Goku (Karma) aos dois m

... inutos de partida. Aos quatro minutos, a INTZ alcançou o adversário e o placar ficou empatado com dois abates para cada lado. Envy, mid laner dos Intrépidos, conseguiu um double kill aos 13 minutos, jogando de Le Blanc. O Flamengo levou a primeira torre do jogo, mas a INTZ não ficou para trás e levou outra logo depois. O primeiro Barão da partida ficou para os Intrépidos, que já tinham ampla vantagem de ouro e abates.

O Flamengo tentou resistir ao conquistar um Barão aos 40 minutos de partida, mas a INTZ ganhou o jogo aos 43 minutos com 25 abates contra 3 da equipe rubro-negra. O destaque da partida foi Envy com 11 abates, zero mortes e 8 assistências.

Quinto jogo: INTZ vence

Mesmo com o first blood de brTT, a INTZ emplacou a última vitória da série. As primeiras torres também ficaram para o Flamengo, mas o pick de Kayle para a top lane dos Intrépidos foi fatal para a equipe rubro-negra. Depois de ficar com o Barão aos 29 minutos, a INTZ avançou e Tay começou a atacar a base adversária. A partida terminou aos 32 minutos.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.