Granny é um jogo de terror grátis para Android e iOS desenvolvido pela DVloper. Seu principal objetivo é fugir de uma casa assombrada por uma velha psicopata, que deseja a morte de todos. Para fazer isso, é preciso resolver alguns enigmas espalhados pelos cômodos do jogo, antes que a “vovó assassina” apareça e consiga matar o jogador com uma morte sanguinária. Para sair desse cenário aterrorizante, existem alguns mods circulando na Internet, que transformam o ambiente da casa e a própria Granny em elementos bizarros. Saiba como baixar e instalar as extensões e deixe o seu jogo mais divertido.

Como instalar os mods em Granny

Se você já é jogador de Granny, é preciso desinstalar o game para ter acesso às modificações. Essa dica vale apenas para celulares Android, porém, será necessário fazer download dos mods fora do Google Play. Para isso, siga as instruções de instalação abaixo:

Passo 1: clique no link da modificação escolhida e aguarde a página do seu navegador carregar. Lá, você encontrará o arquivo do mod para download;

Passo 2: assim que o download for concluído, clique no arquivo e depois em Instalar;

Passo 3: por medida de segurança, a instalação será bloqueada. Para prosseguir, vá até o menu de configurações do aparelho. Lá, você deve permitir que o celular instale apps desconhecidos;

Passo 4: feito isso, o jogo com novo mod será instalado. A nova versão de Granny já vai poder ser rodada assim que a instalação terminar.

Mod Menu

O Mod Menu é um ótimo truque para “bugar” a vovó e conseguir resolver todos os quebra-cabeças sem tomar sustos ou ser esquartejado de surpresa. Esse mod, como o próprio nome já diz, disponibiliza um painel na tela do jogo capaz de desativar as todas ações da Granny e de outros obstáculos do game.

Mod Minecraft

Se o ambiente assombrado da casa não é dos mais convidativos, com o mod Minecraft você pode deixar o jogo mais agradável. Além de personalizar todo o cenário, também é possível transformar a Granny em Steve ou Herobrine e seguir com a assombrosa aventura como se você estivesse jogando Minecraft.

Mod Barbie

Com o mod da Barbie, é possível converter todo clima dark do jogo em um cenário mais animado. A casa assombrada dá lugar à casinha de bonecas e a própria Granny se transforma em Barbie. Ficou mais assustador? Você é quem decide!

Mod Nightmare

O mod Nightmare é bem semelhante ao mod Menu, porém, com uma versão mais hardcore. Além de desabilitar todas as funções da Granny, você também pode clonar itens da casa na hora que quiser, abrir portas, voar, se transformar na

... vovó e nas aranhas e ainda transformar a Granny em uma versão mais dark e poderosa.

Granny no Roblox

Para quem é assinante da plataforma Roblox, é possível encontrar versões de Granny criados por fãs, com muitos mods bizarros e divertidos. Na loja, há versões da Granny Homem-Aranha, Granny Lego, Granny Papai Noel, entre outros. O serviço é grátis, mas existe opções de compra em alguns jogos.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.