A Twitch TV anunciou o Twitch Sings, primeiro jogo desenvolvido pela plataforma. O lançamento do jogo de "karaokê" foi feito na TwitchCon Europa, realizado nos dias 12 e 14 de abril, na Alemanha, e já está disponível para download grátis. O game promete um catálogo extenso de músicas com milhares de opções, além de recursos para que os streamers possam interagir com a comunidade. O título é exclusivo para usuários do serviço de streaming e pode ser baixado em computadores com Windows.

Twitch Sings é gratuito. Para começar a jogar, no entanto, é necessário ter um canal na plataforma. O game permite fazer apresentações solos e duetos, tanto com espectadores quanto com outros produtores de conteúdo. O game busca aumentar a interação dos streamers com seus fãs, já que a plateia fornece feedbacks ao vivo, aplaudindo e votando na próxima música.

A Twitch TV é um serviço de vídeos e lives de jogos disponível para web e em app grátis para Android e iPhone (iOS). Já o Twitch Sings pode ser baixado através de uma página dentro da própria plataforma (

... https://www.twitch.tv/sings/pt-br/download/).

Via Twitch



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.