O iPhone traz com um aplicativo nativo para grava??o de ?udio, recurso ?til para registrar palestras, aulas ou fazer anota??es r?pidas no celular. Se voc? exportou as grava??es para o computador ou tem algo que gostaria de excluir, confira a dica e veja como apagar as grava??es do iPhone.

Como bloquear a tela ou desligar um iPhone com o bot?o power quebrado?

Passo 1. Abra o aplicativo ?Gravador? e toque sobre a grava??o que voc? quer apagar. Em seguida, toque sobre o bot?o da lixeira, ? direita de ?Editar?, e confirme a a??o;

Apagando grava??es do iPhone (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora)

Passo 2. Voc? tamb?m pode o mesmo tocando em ?Editar?, no canto superior esquerdo da tela. Em seguida, toque sobre o bot?o vermelho ? esquerda da grava??o que voc? quer apagar. Por fim, toque em ?Apagar?;

Como extrair m?sica do iPod e iPhone?? Descubra no F?rum TechTudo.

Apagando grava??es do iPhone (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora)

Passo 3. O atalho padr?o para apagar itens no iOS tamb?m funciona no aplicativo. Para us?-lo, basta deslizar o dedo da direita para esquerda sobre a grava??o que voc? quer excluir e tocar sobre o bot?o ?Apagar?.

... 24/2015_03_23_17_50_27jpg.png" alt="Apagando grava??es do iPhone (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora) " height="617" width="695">Apagando grava??es do iPhone (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora)

Pronto! As grava??es de ?udio ser?o apagadas do seu celular. Caso queira apagar todas, ? necess?rio repetir o procedimento. Infelizmente n?o h? como apagar todos os itens de uma vez.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.