Por Julio Puiati, para o TechTudo

16/04/2019 07h00 Atualizado 2019-04-16T10:00:57.863Z


A MIBR, equipe brasileira de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), subiu três posições no ranking HLTV após terminar a BLAST Pro Series Miami no meio da tabela de classificação. Com o desempenho no torneio, o elenco da Made In Brazil pulou da nona para a sétima posição e agora está com 295 pontos acumulados. Na BLAST, que aconteceu no último fim de semana (13 e 14), a line up de Gabriel ''FalleN'' Toledo, Marcelo ''coldzera'' David, Fernando ''fer'' Alvarenga, Epitácio ''TACO'' de Melo e João ''felps'' Vasconcellos venceu a Astralis e a Cloud9, perdeu para Natus Vincere e Team Liquid e empatou com a FaZe Clan.

Embora não tenham se classificado para a grande final, os representantes do Brasil finalmente respiram na temporada após péssimos resultados nos últimos eventos que disputou. Na BLAST Pro Series São Paulo, a MIBR foi eliminada sem vencer nenhuma partida. Já na StarSeries Season 7, a line up conquistou apenas uma vitória.

A vitória da MIBR sobre a Astralis foi a primeira dos brasileiros na BLAST Miami e chamou atenção. A série melhor de um (MD1) aconteceu na Overpass e teve placar final de 16-2. A Astralis é o atual melhor time do mundo e está no topo do ranking desde meados de 2018.

Outros times se movimentaram na classificação. A Team Liquid, por exemplo, subiu uma posição e assumiu a vice-liderança da tabela. A segunda colocação era da Natus Vincere, que caiu para terceiro. Com o título, a FaZe Clan ganhou 197 pontos e tornou-se a quinta colocada. Mesmo com a eliminação ruim na competição, a Astralis

... segue soberana no topo do ranking.

O ranking da HLTV é o mais renomado do cenário de CS:GO. O portal atualiza o índice três vezes ao mês, atribuindo pontos às equipes de acordo com o desempenho apresentado em campeonatos.

Via HLTV e Liquipedia



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.