Overwatch recebeu o evento Tempestade Iminente, parte da série Arquivos, nesta terça-feira (16) no PC (Battle.net), PS4 e Xbox One. O conteúdo está disponível até o dia 6 de maio. O jogo da Blizzard também está de graça até 23 de abril e pode ser comprado com descontos de 50%, válidos até 28 de abril. A nova missão jogável conta a história da operação Storm Rising, em que os agentes Winston, Tracer, Mercy e Genji devem capturar e interrogar Maximilien, um ômnico que comanda a organização maligna Talon.

A série de eventos Archives é conhecida por contar detalhes sobre o enredo de Overwatch que não são revelados no jogo base. Os modos Retribuição e Arquivos retornam à lista de contendas disponíveis como missão PvE, em que jogadores enfrentam inimigos controlados pela inteligência artificial do game. Veja, a seguir, as novidades do evento Arquivos de 2019.

Novos visuais e pequenas mudanças

O evento trouxe skins lendárias e épicas para diversos heróis. Baptiste, McCree, Soldado:76, Moira, Ashe e Bastion foram contemplados com visuais lendários, enquanto Junkrat, Zarya e Wrecking Ball receberam itens épicos.

Além disso, os personagens Junkrat e Reaper sofreram algumas mudanças. Junkrat teve a velocidade de projétil do disparo primário aumentada, enquanto Reaper teve sua habilidade de mobilidade, Passo das Sombras, reajustada para ser usada no ar.

Tempestade Iminente: Enredo e jogabilidade

A operação Tempestade Iminente se passa seis anos antes dos eventos de Overwatch. Como parte da série Arquivos, a contenda revela uma história mais desconhecida do jogo. Na lore, a organização Overwatch é incapaz de prender Doomfist, chefe de sua rival Talon. Por isso, a agente Sojourn, que aparece no sistema de comunicações da Overwatch, sugere a captura do ômnico Maximilien antes que ele fuja de Havana, em Cuba.

A operação lembra as edições anteriores dos Arquivos. Os inimigos da Talon vistos no evento Retaliação, de 2018, retornaram. Além disso, os jogadores também precisam carregar uma carga até um certo ponto do mapa enquanto permanecem sob fogo inimigo, assim

... como em Insurreição, de 2017. No modo padrão, os quatro personagens jogáveis são Winston, Genji, Tracer e Mercy. A opção Todos os Heróis permite aos players escolherem qualquer herói para jogar.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.