A Microsoft revelou oficialmente o Xbox One S All-Digital, um novo modelo do Xbox One que não contará com entrada para discos e que será inteiramente pensado para o consumo de mídia digital. A plataforma tem lançamento agendado para o dia 7 de maio e acompanhará três jogos populares já instalados: Minecraft, Sea of Thieves e Forza Horizon 3. A sua pré-venda já começou nos Estados Unidos, onde está sendo cobrado o valor de US$ 249 — aproximadamente R$ 976.

O Xbox One S All-Digital acompanhará uma assinatura do Xbox Game Pass para que os novos jogadores possam ter acesso instantâneo a uma biblioteca com mais de 100 jogos. O serviço recebe novos jogos mensalmente e é uma das principais apostas da Microsoft na atualidade para atrair novos entusiastas.

O novo modelo também é capaz de reproduzir conteúdo multimídia com suporte à resolução 4K e HDR, beneficiando usuários de aplicativos como Netflix, Amazon Prime etc. Até o momento, não há detalhes sobre o seu lan

... çamento no Brasil.

Assista ao vídeo de revelação a seguir:



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.