Free Fire Battlegrounds, Battle Royale da Garena, disponibilizou um novo evento em comemoração da Páscoa nos celulares Android e iPhone (iOS). Entre 15 e 23 de abril de 2019 é possível coletar ovos de Páscoa verdes, vermelhos e azuis em partidas PvP no modo Clássico ou Ranqueado. Os ovos podem ser trocados por itens e skins especiais. Até o dia 16, apenas os ovos vermelhos e azuis estavam disponíveis. Os ovos verdes serão liberados no jogo partir de sábado (20). Veja, a seguir, como conseguir os ovos de páscoa e garantir as recompensas.

Onde encontrar os ovos de Páscoa azuis

A coleta de ovos azuis está disponível entre os dias 15 e 23 de abril. Eles aparecem de modo aleatório nos mapas Bermuda e Purgatório durante partidas PvP. É preciso ficar atento durante o game, pois eles podem estar escondidos em qualquer lugar.

Onde encontrar ovos de Páscoa vermelhos

Os ovos vermelhos estão disponíveis no mesmo período dos azuis, porém podem ser encontrados em loots inimigos. Ou seja, após abater um adversário, vá até a posição dele e vasculhe seus pertences (caixa de saque) para encontrá-los.

Recompensas

Diversos prêmios estão disponíveis em Free Fire para os jogadores que encontrarem os ovos de Páscoa. Para obtê-los é necessário fazer a troca

... na página do evento, dentro do jogo. Veja as recompensas:

Via Ponselite, Facebook Garena Free Fire



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.