Por Victor de Abreu, para o TechTudo

17/04/2019 11h29 Atualizado 2019-04-17T14:29:23.626Z


A AGO Esports desistiu de participar da DreamHack Open Rio 2019 de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). O anúncio foi feito pelo time polonês nesta quarta-feira (17) pelo Twitter, onde a organização informou sair do torneio por questões de saúde de Dominik "GruBy" Swiderski, um dos jogadores da sua line up.

O TechTudo entrou em contato com a organização da DreamHack Rio, que informou que até o momento ainda não definiu qual será o time que vai substituir a AGO. A desistência acontece dois dias antes do começo da competição, que ocorre entre 19 e 21 de abril no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro, Brasil.

FURIA Esports é promessa brasileira no CS:GO; veja destaques do time

Com a desistência da AGO e sem confirmações a respeito de uma equipe substituta, a DreamHack Open Rio fica com apenas sete participantes: FURIA Esports, INTZ e-Sports, W7M Gaming e Sharks Esports, todas brasileiras, a AVANGAR, do Cazaquistão, a Valiance, da Sérvia, e a eUnited, dos Estados Unidos. A competição de CS:GO tem prêmio total de US$ 100 mil (cerca de R$ 390 mil).

Via

... HLTV e Liquipedia

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.