A Microsoft anunciou oficialmente nesta terça-feira (16) o Xbox Game Pass Ultimate, novo modelo de assinatura que mesclará os benefícios do Xbox Game Pass e do Xbox Live Gold pelo valor de R$ 39,90 ao mês. O serviço será lançado em algum momento do final de 2019 no Brasil e garantirá acesso instantâneo tanto a uma biblioteca rotativa com mais de 100 jogos como também às jogatinas online com usuários ao redor do mundo e ao Games With Gold.

Segundo a Microsoft, esse novo modelo de assinatura foi criado graças ao feedback dos fãs. Caso o Xbox Game Pass e o Xbox Live Gold fossem assinados separadamente, resultaria em R$ 58,00 ao mês. No entanto, ainda não foi comentado sobre a existência de um plano anual do Xbox Game Pass Ultimate.

Membros do Xbox Insider já poderão ser selecionados para experimentar o Xbox Game Pass Ultimate. Ainda neste mês, jogos como Resident Evil

... 5, Monster Hunter: World e Prey serão adicionados ao catálogo.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.