Mortal Kombat 11 recebeu um trailer inédito nesta quinta-feira (18) para celebrar a chegada do seu lançamento. Além de destacar várias cenas do modo de história cinematográfico, o vídeo revela a presença de Cyrax, Sektor e Sheeva, lutadores que marcam o elenco desde os primórdios da série de luta. O jogo estará disponível a partir de 23 de abril para Nintendo Switch, PC, PS4 e Xbox One.

Ainda não está claro se os três personagens serão jogáveis desde o início, mas a aparição deles no vídeo se assemelha à primeira vez em que Liu Kang e Kung Lao estamparam os materiais de divulgação do game — eles tinham sido confirmados como parte da história antes de receberem vídeos dedicados de gameplay.

Seguindo a praxe da franquia, Mortal Kombat 11 também será alimentado com conteúdos adicionais após o seu lançamento: Shang Tsung já foi apontado como o primeiro lutador DLC para o game, sendo que há outros que deverão ser revelados em breve como parte do Kombat Pass.

... >

O vídeo pode ser conferido na íntegra a seguir:



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.