A Konami revelou quais serão os jogos contidos na Castlevania Anniversary Collection, compilação comemorativa da famosa série, que foi anunciada em março. Anteriormente, quatro jogos principais já estavam confirmados: Castlevania (NES), Castlevania 2: Belmont’s Revenge (Game Boy), Castlevania 3: Dracula’s Curse (NES) e Super Castlevania 4 (Super Nintendo). Agora, mais quatro se unem ao pacote, incluindo aí títulos que nunca saíram fora do Japão e games quase esquecidos da saga. Conforme já havia sido anunciado, a coletânea será lançada em 16 de maio, para Switch, PS4, PC e Xbox One, por US$ 20.

Os novos games confirmados pela empresa são Castlevania The Adventure (Game Boy), Castlevania 2: Simon’s Quest (NES), Castlevania Bloodlines (Mega Drive) e Kid Dracula (NES/Famicom). O último, Kid Dracula, nunca recebeu uma versão ou remake nos EUA, tornando-se uma das pérolas da coleção.

Assim, Castlevania Anniversary Collection cobre toda uma fase da série Castlevania que é considerada bem inicial, antes mesmo de a série estourar no mundo todo e se tornar o “cult” que é hoje em dia.

Resta saber se a Konami pretende lançar novas versões da compilação, co

... mo a concorrente Capcom fez com Mega Man, englobando outras eras da saga.

Via Polygon



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.