Por Julio Puiati, para o TechTudo

20/04/2019 18h50 Atualizado 2019-04-20T21:50:22.684Z


FURIA e Valiance são os últimos classificados da DreamHack Open Rio 2019 de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). Brasileiros e europeus carimbaram vaga para as semifinais neste sábado (20) após derrotarem INTZ e W7M Gaming nos confrontos de decisão. As duas equipes se juntam aos já classificados Sharks Esports e AVANGAR para a disputa dos playoffs, que acontece neste domingo (21). A final está marcada para às 17h, no horário oficial de Brasília. Veja, a seguir, os destaques do segundo dia de evento.

No primeiro jogo do dia, a FURIA não tomou conhecimento da eUnited e venceu a elimination match por 2-0, resultado que garantiu a permanência do time no campeonato. Os brasileiros abriram o placar na Inferno (16-13) com grande atuação de Andrei "arT" Piovezan e ace de Kaike "KSCERATO" Cerato. Logo depois, os Panteras selaram o segundo triunfo na Nuke (16-8).

W7M Gaming e Redemption eSports, ambas do Brasil, entraram no stage em sequência. Méritos para os atuais vice-campeões da Gamers Club Masters, que mostraram superioridade técnica e eliminaram a organização gaúcha por 2-0. O time liderado por Rafael ''raafa'' Lima fechou a série com parciais 16-0 (Overpass) e 16-8 (Inferno).

Na terceira partida, a FURIA voltou ao palco para confirmar a classificação. Com ótimas apresentações de Yuri "yuurih" Santos, melhor jogador de ambos os mapas, os Panteras atropelaram a compatriota INTZ por 16-3 (Nuke) e 16-4 (Train), totalizando 2-0 no agregado. Com o resultado, os Intrépidos deram adeus à competição.

Redemption e Valiance fecharam o sábado com a disputa da última vaga para os playoffs. Os europeus levaram a melhor, não deram chances aos brasileiros e venceram por 2-0 com bela performance de Nemanja "huNter" Kovač. As parciais foram de 16-7 (Inferno) e 16-8 (Nuke). Confira abaixo os duelos e horários deste domingo (21), último dia de torneio:

  • 10h – Sharks x FURIA
  • 13h – AVANGAR x Valiance
  • 17h – Final
...

A DreamHack Rio é o primeiro grande evento de CS:GO realizado na capital carioca. A competição começou na última sexta-feira (19), no Parque Olímpico da Barra, com oito equipes na disputa. O grande campeão leva para casa a premiação de US$ 50 mil (cerca de R$ 193 mil, na conversão atual).

via Liquipedia e DreamHack



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.