The Elder Scrolls Blades, Pokémon GO e Harry Potter: Wizards Unite são os destaques mobile desta semana. O novo The Elder Scrolls foi disponibilizado para Android e iOS há algumas semanas, mas de maneira bem limitada, mas agora abriu as portas para todos os usuários destas plataformas. Já o game do bruxinho ganhou lançamento inicial em um território do mundo, enquanto Pokémon recebe o evento de Páscoa. Confira estas e outras novidades, a seguir:

Lançamentos

- The Elder Scrolls Blades aberto para todos

Após seu lançamento inicial e limitado, The Elder Scrolls Blades abriu as portas para todos os jogadores. O título é em primeira pessoa e com jogabilidade adaptada para controles sensíveis ao toque. Ele imita de maneira bem próxima os The Elder Scrolls lançados em console e PC, mas tem limitações, como na história. Além disso, o destaque dos jogos para celular virou febre depois de ser o mais baixado do Brasil.

- SEGA Pocket Club Manager no Android e iOS

SEGA Pocket Club Manager é um game de administração de time de futebol muito popular no Japão, que chegou ao ocidente nesta semana. O game é da SEGA e contém jogadores reais, entre algumas ligas disponíveis. O visual caricato é um dos apelos.

- Rush Rally 3 no iOS e Android

Rush Rally 3 chega para trazer novas pistas, carros e muita velocidade para quem curte sujar os veículos virtuais em games de rally, com bastante lama e poeira. O game é pago, e por isso mesmo já vem com bastante conteúdo para ser aproveitado.

- Harry Potter na Nova Zelândia

Harry Potter: Wizards Unite, novo game da Niantic, no estilo de Pokémon GO, foi lançado apenas para iOS na Nova Zelândia nos últimos dias. Não é possível jogar no Brasil, pois há um bloqueio de região, mas isso indica que o lançamento mundial pode estar próximo, também no Android.

Atualizações

- Event

... o de Páscoa em Pokémon GO

Pokémon GO recebeu um evento de páscoa que permite jogar com distância reduzida para chocar ovos. Além disso, criaturas que lembram coelhos, como Buneary, estão aparecendo com mais frequência no mapa, incluindo com versões Brilhantes, de visual único.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.