O Moto G7 Play Edição Especial chega às lojas nesta segunda-feira (22) com somente uma diferença em relação ao modelo tradicional: o acabamento em polímero premium com pequenos riscos na diagonal. A novidade faz o preço subir R$ 100. Com isso, a edição especial sai a R$ 1.099 em território nacional, segundo informa a Motorola em primeira mão ao TechTudo.

O Moto G7 Play Edição Especial é vendido nas cores índigo (espécie de azul escuro) e ouro. O acabamento do plástico inclui efeito nas laterais.

Os demais atributos de ficha técnica permanecem os mesmos. Marca presença o processador Snapdragon 632 (8 núcleos e 1,8 GHz), a memória RAM de 2 GB, o armazenamento de 32 GB e o suporte a cartão microSD de até 256 GB.

O conjunto fotográfico é composto por câmera principal de 13 megapixels (abertura f/2.0 e flash LED) e câmera frontal de 8 megapixels (f/2.2). Para completar, a tela de 5,7 polegadas permanece com resolução de 1512 x 720 pixels, considerada apenas HD. O telefone roda Android 9 (Pie).

O Moto G7 Play é a edição mais básica da linha de smartphones campeã da Motorola. São cinco modelos ao todo – além do Moto

... G7 Play e o Moto G7 Play Edição Especial, a fabricante também oferece Moto G7 Power (com bateria maior), Moto G7 (tradicional) e Moto G7 Plus (com especificações melhores).


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.