Mortal Kombat 11, no PS4, Xbox One, PC e Switch, além de Days Gone, exclusivo do console da Sony, são os principais destaques nos lançamentos desta semana. Os títulos chegam as prateleiras no final de abril, trazendo uma continuação da famosa série de luta e uma saga inédita que tem como principal mote um mundo dominado por zumbis – respectivamente. Conheça mais destes e outros lançamentos que chegam nos próximos dias:

Mortal Kombat 11 – PS4, PC, Xbox One, Switch – 23 de abril

Mortal Kombat 11 promete trazer de volta tudo que os fãs gostam na famosa série de luta e, ao mesmo tempo, ser um game com várias novidades para todos os gostos. A começar pela história, que vai envolver viagens no tempo e deve apresentar versões clássicas e mais novas de personagens antigos, encontrando-se ao longo do enredo. Há ainda muitos lutadores inéditos, conteúdo extra para ser desbloqueado e personalização de roupas e equipamentos, seguindo de perto o que o estúdio NetherRealm fez em Injustice 2.

Days Gone – PS4 – 26 de abril

Days Gone é o nascimento de uma nova saga no PS4. Neste título exclusivo você controla Deacon St. John, que tem como principal missão sobreviver em um mundo dominado por zumbis. O game é em terceira pessoa, com bastante ação, correria, armas para usar e personalizar, além de uma história que vai apresentar Deacon ao mundo.

Dragon's Dogma: Dark Arisen – Switch – 23 de abril

Dragon's Dogma: Dark Arisen é o aguardado relançamento do jogo da Capcom, desta vez no Switch, atual console da Nintendo. O título é um RPG em terceira pessoa, que lembra um pouco Monster Hunter, mas tem elementos mais voltados para o público ocidental, como personalização de heróis e combates em tempo real.

Assassin's Creed Odyssey: The Fate of Atlantis – Xbox One, PS4, PC – 23 de abril

... /div>

Assassin's Creed Odyssey: The Fate of Atlantis é o segundo pacote extra de histórias prometido pela Ubisoft para seu game de aventura da popular série. EsSe conteúdo é tão diverso, vasto e enorme que até parece um jogo novo dentro de Odyssey, ao ponto de incluir criaturas místicas e outros segredos para serem explorados.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.