Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

O iPad Air 2 e o iPad mini 3 começaram a ser vendidos oficialmente no Brasil nesta terça-feira (2) com preços a partir de R$ 2.079 e R$ 1.729, respectivamente. Tanto o site oficial da Apple quanto diversas lojas de varejo online disponibilizaram a página de venda.

Apple reverte renda de produtos para campanha mundial contra a Aids

iPad Air 2 e iPad mini 3 começam a ser vendidos no Brasil (Foto: Reprodução/Apple)iPad Air 2 e iPad mini 3 começam a ser vendidos no Brasil (Foto: Reprodução/Apple)

iPhone 4S ou Galaxy S5? Comente no Fórum do TechTudo

Os aparelhos chegam na cor prateada, dourada e cinza espacial, além de possuir três opções de memória: 16, 64 e 128 GB. Lançados em outubro, os tablets chegam com pouco menos de 2 meses do anúncio oficial.

No dia 18 de novembro os modelos iPad mini 3 (Wi-Fi), iPad mini 3 (LTE) e o iPad Air 2 (LTE) foram homologados pela Anatel. Para finalizar, na última quarta-feira (26) o último modelo que faltava, o iPad Air 2 (Wi-fi), também foi homologado, dando largada ao início das vendas no país.

O iPad Air 2 foi lançado como o tablet mais fino do mundo, com 6,1 mm. Façanha essa que já foi superada pelo Dell Venue 8 7000, que possui apenas 6 mm. Além disso, o modelo traz um processador A8X, com processamento 40% melhor, e gráficos 2,5 vezes mais rápidos.

Já o iPad Mini 3 não revolucionou muito, já que seus únicos diferenciais são a introdução do Touch ID, a opção de armazenamento interno de 128 GB e a nova cor dourada.

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.