Assassin?s Creed Chronicles ? uma nova trilogia de jogos da famosa s?rie que foi anunciada pela Ubisoft nesta ter?a-feira (31). Os tr?s jogos ser?o lan?ados para PC, PS4 e Xbox One, por US$ 10 cada, em datas separadas. Chronicles se originou do Season Pass de Assassin?s Creed Unity, no entanto, a produtora resolveu lan??-lo separadamente e com cap?tulos extras.

Leia o review completo de Assassin?s Creed Unity

Assassin's Creed Chronicles ser? uma trilogia de jogos (Foto: Divulga??o)

Qual o melhor Assassin?s Creed?? Comente no F?rum do TechTudo!

O primeiro deles, Assassin?s Creed Chronicles China, chega aos consoles e PC j? em 21 de abril, pelo pre?o anunciado ou de gra?a para quem comprou o Season Pass de Unity. Este game se passa no ano de 1526, durante a Dinastia Ming, com o jogador no controle da assassina Shao Jun.

Assassin?s Creed Chronicles: India ? o segundo da lista e ainda n?o tem data prevista de lan?amento, mas vai se passar no ano de 1841, durante um per?odo de conflitos naquele local. J? Assassin?s Creed Chronicles: Russia ? focado em Nikolai Orelov, o mesmo personagem da revista em quadrinhos da s?rie, Assassin?s Creed: The Fall. Este ser? o ?ltimo jogo da trilogia e tamb?m n?o tem data de lan?amento anunciada.

As
... sassin's Creed Chronicles (Foto: Divulga??o)

Al?m dos personagens in?ditos, o principal diferencial desta s?rie est? na jogabilidade, que ser? em ambientes 2D, e n?o em mundos 3D, como nos jogos principais da saga.

Via Kotaku US



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.