A Cloud9 anunciou nesta terça-feira (23) em seu Twitter um novo time de Apex Legends com line up totalmente brasileira. É a primeira vez que a organização contrata um time apenas com jogadores brasileiros. Nino “ninexT” Pavolini, Gabriel “isno” Ceregatto e Vinícius “noted” Mancinni serão o segundo time da Cloud9 no cenário competitivo do Battle Royale da Respawn Entertainment. A Cloud9 já conta com um elenco norte-americano, formado por Jamison "PVPX", Greg" McAllen, Joseph "Frexs" Sanchez, Justin "Chappie" Andrew e Timothy "Overpowered" Liang.

Apex Legends é um jogo do gênero Battle Royale, lançado pela Respawn Entertainment em fevereiro de 2019. O game está disponível para download grátis no PS4, Xbox One e PC (Origin).

NinexT é ex-jogador de Playerunknown's Battlegrounds (PUBG) e Rainbow Six: Siege, tendo competido pela INTZ, Black Dragons e recentemente, pela paiN Gaming. Já isno, esteve envolvido com a cena competitiva de Overwatch. Noted também jogou na cena de Rainbow Six, tendo competido pela paiN Gaming em 2017.

A cena competitiva de Apex Legends ainda é nova, porém vista como uma das promessas dos esports para 2019. O primeiro torneio oficial do Battle Royale teve premiação de US$ 200 mil (R$ 800 mil em converão direta). O jogo foi lançado em fevereiro, mas bateu a marca de 25 milhões de jogadores após uma semana do lançamento, quebr

... ou recordes de downloads e superou o rival Fortnite em visualizações na Twitch. Apex Legends também foi o jogo mais assistido de fevereiro na Twitch.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.