A Microsoft anunciou a terceira vers?o do seu tablet, o Surface 3. O novo dispositivo se destaca por abandonar os processadores dos modelos anteriores e adotar o?Intel Atom. Mesmo com essa mudan?a, o maior diferencial do novo modelo ? o pre?o, que poder? ser comprado por pre?os que iniciam em U$$ 499 (cerca de R$ 1.587).

Surface Pro 3 ou Macbook Air? Saiba qual investimento ? mais vantajoso

Microsoft anunciou a terceira vers?o do tablet Surface e reduziu o pre?o dele (Foto: Divulga??o/Microsoft)

Qual ? o melhor tablet bom e barato? Confira no F?rum do TechTudo

A principal consequ?ncia da mudan?a de processador ? o fato de que o Surface 3 n?o ser? mais limitado aos programas feitos apenas para Windows RT, podendo instalar e executar qualquer programa da loja Windows e Steam Store, GOG, ou qualquer outro site de download, sem a necessidade de um jailbreak.

Configura??o

O Surface 3 ? muito parecido com um Pro, em escala reduzida. Inclusive o mesmo kickstand na parte de tr?s, protegendo o que se esconde por baixo da sua tela sens?vel ao toque de 10,8 polegadas, com resolu??o de 1080p. Isso inclui um armazenamento interno m?nimo de 64 GB e 2 GB de RAM. H? tamb?m um modelo mais caro que vem com 128 GB e 4 GB de RAM. Tudo isso dentro de um pacote que mede apenas 8,7 mil?metros de largura e pesa pouco menos de um quilo e meio.

Surface 3 e Surface Pro agora est?o mais parecidos (Foto: Divulga??o/Microsoft)

Acess?rios

Assim como no modelo Pro, voc? pode acoplar uma capa touch no aparelho. Essas capas est?o dispon?veis nas cores preto, marrom, vermelho, roxo ou azul.

Capas para o Surface 3 (Foto: Divulga??o/Microsoft)

Se voc? precisa fazer qualquer esbo?o ou rabiscos, infelizmente, a caneta de toque n?o vem por padr?o, mas ? poss?vel adicionar uma que combine com a cor da capa usada, exceto se for a roxa.

Canetas dispon?veis para o Surface 3 (Foto: Divulga??o/Microsoft)

A Microsoft tamb?m est? vendendo uma docking station para o Surface 3, um acess?rio que normalmente s? era vendido para a vers?o Pro.

... ce 3 com a capa, caneta e a dock (Foto: Divulga??o/Microsoft)" height="391" width="695">Surface 3 com a capa, caneta e a dock (Foto: Divulga??o/Microsoft)

Venda

Se empolgou com o produto? Infelizmente, voc? ainda n?o pode comprar?o Surface 3. A Microsoft permitir? que os interessados experimentem e at? fa?am pr? encomendas do aparelho em uma de suas lojas de varejo nos Estados Unidos, a partir do dia primeiro de abril, mas a venda mesmo s? come?ar? oficialmente no dia 5 de maio. No Brasil, at? o momento ainda n?o h? qualquer previs?o de quando o Surface 3 chegar? ao pa?s.

Via Microsoft e Geek.com?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.