Os novos Lumia 640 e Lumia 640 XL foram lan?ados no Brasil nesta ter?a-feira (31). Os smartphones da Microsoft v?m com sistema Windows Phone 8.1, com atualiza??o garantida para o Lumia Denim e futuramente o Windows 10. Al?m disso, h? integra??o gratuita com o Microsoft Office. Os modelos apresentam configura??es de hardware diferentes, sendo o Lumia 640 equipado com uma tela de 5 polegadas e a vers?o 640 XL com display maior, de 5,7 polegadas.

Testamos os Lumia 640 e 640 XL, smarts concorrentes do Moto G e Zenfone

Lumia 640 e 640 XL chegam ao mercado brasileiro (Foto: Fabr?cio Vitorino/TechTudo)

Para come?ar, o Lumia 640 ? a vers?o menor e mais simples que vem com processador quad-core de 1,2 GHz, 1 GB de mem?ria RAM e duas c?meras: uma principal traseira com qualidade de 8 megapixels e outra frontal com 1 megapixel. Sobre armazenamento interno, est?o presentes 8 GB para guardar seus arquivos e apps, mas com capacidade de expans?o de at? 128 GB com a compra de um cart?o micro SD.

Lumia 640 tem vers?o dual-chip e tela de 5 polegadas (Foto: Fabr?cio Vitorino/TechTudo)

Qual ? o melhor Windows de todos os tempos? Opine no F?rum do TechTudo

O smart vem com um display de 5 polegadas com resolu??o de 1280 x 720 pixels, com prote??o Corning Gorilla Glass 3. A bateria integrada oferece 2.500 mAh, que promete durar o dia inteiro com uso moderado. Est? dispon?vel um modelo com capacidade para dois chips de operadoras e TV digital nas cores branco e preto, com pre?o sugerido a partir de R$ 799.

J? o Lumia 640 XL ? um modelo maior e mais avan?ado com design de foblet, por causa do seu display de 5,7 polegadas, com resolu??o HD de 1280 x 720 pixels. O dispositivo ? integrado com lentes Carl Zeiss nas c?meras: a traseira vem com 13 megapixels e 5 megapixels na frontal. Por dentro est? um processador quad-core de 1,2 GHz, 1 GB de mem?ria RAM e bateria de 3.000 mAh. No armazenamento interno est?o 8 GB de espa?o, que tamb?m pode ser expandido at? 128 GB com o uso de um cart?o microSD.

Lumia 640 XL tem design maior com tela de 5,7 polegadas e c?meras mais avan?adas (Foto: Fabr?cio Vitorino/TechTudo)

O foblet Lumia 640 XL tamb?m est? dispon?vel com modelo Dual-SIM 3G, para dois chips de operadoras, nas cores preto, branco e azul, com pr

... e?o sugerido a partir de R$ 999. As vers?es Dual SIM LTE e Single SIM LTE com 4G chegar?o em breve nas operadoras.

Os dois Lumias apresentam as principais fun??es de conectividades como Wi-Fi, GPS, demais sensores e Skype pr?-instalado. Um dos destaques ? a licen?a gratuita dos tradicionais programas do Microsoft Office, como Word, Excel, Outlook e OneNote. Para quem comprar um deles entre 1 de abril e ?30 de junho de 2015, poder? instalar os programas do pacote Office tamb?m em um computador ou tablet, para editar seus documentos de qualquer lugar, al?m de ter como cortesia 1 TB de armazenamento na nuvem do OneDrive. Os smarts estar?o dispon?veis para compra a partir desta semana nos modelos dual-chip.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.