A MIBR venceu a segunda partida na IEM Sydney 2019 de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). Inspirados, Gabriel ''FalleN'' Toledo, Marcelo ''coldzera'' David, Fernando ''fer'' Alvarenga, Epitácio ''TACO'' de Melo e João ''felps'' Vasconcellos derrotaram a Fnatic por 2-0 com parciais 16-4 (Nuke) e 16-9 (Overpass). Os brasileiros voltam a jogar nesta nesta quinta-feira (2), às 6h, contra a norte-americana NRG Esports. Caso vença, estará classificada para os playoffs da competição.

Na Nuke, os representantes do Brasil foram dominantes no lado CT e atropelaram a Fnatic em grande atuação coletiva. Comandados por coldzera, líder de eliminações do mapa com 26 abates, o quinteto venceu o primeiro pistol, não deu chances aos dinamarqueses e encaixou sequência de 15 rounds sem perder.

Na troca de lados, com a pressão de 15 match points a favor dos adversários, os europeus finalmente conquistaram os seus primeiros pontos. A Fnatic triunfou no segundo pistol e abriu quatro rounds de vantagem, mas a reação logo foi suprimida pelos brasileiros. A MIBR precisava apenas de uma vitória para fechar o mapa. E assim o fez, com 16-4 no placar.

As ações foram mais equilibradas na Overpass. Desta vez começando no lado TR, os brasileiros repetiram o feito do primeiro mapa, venceram o pistol com quatro eliminações de coldzera e abriram vantagem confortável de seis rounds. A diferença é que desta vez a Fnatic conseguiu pontuar antes do intervalo e encostou no placar.

Com 9-6 no marcador, a MIBR foi para o lado CT precisando realizar um bom trabalho de defesa para confirmar a vitória. O time capitaneado por FalleN não se saiu bem nos primeiros pontos – perdeu o segundo pistol e sofrendo o empate – mas se recuperou com ótimas chamadas do AWPer. Os brasileiros fecharam a série por 16-9.

A Intel Extreme Masters Sydney, um do campeonatos de maior prestígio no cenário internacional de CS:GO, está em sua terceira t

... emporada. A competição conta com 16 equipes e US$ 250 mil (R$ 992 mil em conversão atual) em premiações gerais. Os melhores times de cada chave avançam aos playoffs, que serão disputados entre 3 e 5 de maio na Qudos Bank Arena.

via Liquipedia e ESL Brasil



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.