Por Julio Puiati, para o TechTudo

02/05/2019 15h06 Atualizado 2019-05-02T18:15:45.008Z


A INTZ estreou com duas derrotas no Mid-Season Invitational (MSI) 2019, mundialito de League of Legends (LoL). Os atuais campeões do CBLoL 2019 perderam para Vega Squadron, do Leste Europeu, e MEGA, do Sudeste Asiático, nesta quinta-feira (2), e assumiram a lanterna do grupo B. Rodrigo "Tay" Panisa, Diogo "Shini" Rogê, Bruno "Envy" Farias, Guilherme "Mills" Uessler e Ygor "RedBert" Freitas voltam a jogar no domingo (5), a partir das 2h no horário de Brasília.

Vega 1x0 INTZ

Contra a Vega, a INTZ cometeu deslizes do início ao fim. Logo nos primeiros minutos, Shini foi abatido duas vezes na rota central, concedendo o first blood e vantagem em ouro para os adversários. Apesar do mau começo, os Intrépidos contaram com dois abates de Mills e ótima pressão exercida por Tay na top lane.

A equipe brasileira, no entanto, não soube aproveitar o bom momento. Desconcentrados durante tomadas de decisões, a equipe sofreu pick offs ao longo da partida que custaram dois Barões e todos os dragões do mapa. A Vega confirmou a vitória com ótima atuação do caçador AHaHaCiK.

MEGA 1x0 INTZ

A INTZ voltou a deslizar na segunda partida do dia. Contra a MEGA, os Intrépidos cederam o first blood , mas se recuperaram no placar de ouro com boas rotações de Shini e seu Gragas. O caçador brasileiro encaixou ganks bem-sucedidos com a runa Predador e acumulou três abates, colocando o quinteto de volta no confronto.

Porém, os brasileiros cometeram os mesmos erros do primeiro confronto: foram pegos fora de posição e entregaram dois Barões para os tailandeses. Com recursos nas mãos de ambos os carregadores ,G4 (Azir) e PoP (Kai'Sa), a MEGA encurralou a INTZ e fechou a série com 38 minutos no relógio. Veja como ficou a classificação:

O MSI 2019 está na fase de entrada – etapa inicial que reúne as regiões menos expressivas do circuito competitivo de League of Legends. Os vencedores de cada grupo avançam para o segundo round, onde enfrentarão Team Liquid, dos Estados Unidos, e Flash Wolves, de Taiwan. O evento distribuirá mais de US$ 1 milhão (cerca de R$ 3,9 mil

... hões em conversão atual) em premiações. Veja abaixo os próximos jogos da INTZ no campeonato:

Domingo (05/05)

  • 2h – INTZ x DetonatioN
  • 5h – INTZ x Vega
  • 6h – INTZ x MEGA
  • 8h – INTZ x DetonatioN

Via Leaguepedia e LoL Esports Brasil



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.