League of Legends (LoL) vai receber o evento Trials, que começa a partir desta quinta-feira (2) e termina no dia 3 de junho. De acordo com a Riot Games os jogadores vão poder se juntar em equipes com pro players do Mid-Season Invitational 2019 em busca de prêmios. No dia 5 de junho a Riot vai divulgar o grupo vencedor e premiar todos os integrantes com um emote dourado, uma animação de finalizador em jogo e um ícone de invocador.

Para participar é preciso escolher uma casa e completar missões dentro do jogo e nas transmissões oficiais do MSI 2019. As quatro casas disponíveis para fazer parte são: O Conselho, Os Unidos, O Bando de Guerra ou Os Sem-Rosto. Após escolher um grupo é preciso completar missões para ganhar pontos. Os desafios começam a aparecer a partir do dia 8 de maio e mudam a cada semana de acordo com o que acontece no MSI 2019. Por isso, além de jogar, a Riot recomenda assistir ao campeonato para garantir a maior pontuação possível.

As missões referentes às quatro casas ficarão disponíveis no client do jogo, mas somente os desafios que têm o símbolo do grupo que o jogador faz parte devem ser completados. Os pontos podem ser coletados até o dia 3 de junho e a casa vencedora será divulgada no dia 5 de junho. Todos os integrantes do grupo serão premiados no final.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O MSI 2019 acontece entre os dias 1º e 19 de maio em Taiwan e no Vietnã com presença de todos os campeões do primeiro split das ligas de 13 regiões

... do competitivo de LoL. A INTZ, atual campeã do CBLoL 2019, é a representante brasileira na edição deste ano. As partidas são transmitidas ao vivo no site oficial da Riot Games e nos canais da empresa na Twitch TV, Cube TV e YouTube.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.