O jogador de Fortnite, Damion “XXiF” C, foi banido por 14 dias e perdeu sua vaga na Copa do Mundo do Battle Royale por conta de trapaças. A Epic Games, desenvolvedora do jogo, tomou sua decisão após confirmar que XXiF é culpado de se juntar com outros jogadores para facilitar as partidas durante a competição. Além do banimento, XXiF e os demais envolvidos perderam o prêmio que conquistariam nas qualificatórias.

XXiF foi descoberto após ser acusado por outro jogador durante a terceira semana das qualificatórias. Foi dito que diversos oponentes foram vistos deixando o jogador receber os abates e ficar com todos os tesouros encontrados no mapa. XXiF negou as acusações, mas a Epic Games decidiu pelo banimento perda das premiações.

Vale destacar que a desenvolvedora já tomou medidas contra aproximadamente 700 outros jogadores acusados por quebrarem as regras desde o começo da competição, mas nem todos foram provados de fato. Um exemplo que ficou bastante famoso foi caso de Jonathan ‘JonnyK’ Kosmala, que foi banido da competição após ser pego comprando p

... rogramas ilegais que usaria em seus jogos.

Via Dotesports



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.