HitWe é um aplicativo de relacionamento em que usuários podem marcar encontros com possíveis pretendentes ou amigos. Disponível de graça para iPhone (iOS) e celulares Android, o app possui interface e recursos similares ao Tinder, com opções como curtir, iniciar uma conversa ou rejeitar o candidato. Um diferencial do HitWe é a possibilidade de acessar o chat de outros usuários mesmo sem dar "match".

Assim como o Tinder Gold ou Plus, o HitWe também conta com uma assinatura paga para ter acesso a funções extras, como ausência de publicidade, aviso de confirmação de leitura no chat e busca global por usuários. Confira no tutorial a seguir como usar o HitWe para flertar.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Como fazer cadastro no HitWe

Passo 1. Baixe e instale o HitWe. Abra o app para ver as opções de cadastro. Para esse exemplo, selecionamos "Entrar com Facebook";

Passo 2. Continue a configuração até chegar à opção "Entrar com o aplicativo do Facebook" e insira suas credenciais para concluir o cadastro.

Como usar o HitWe

Passo 1. A tela inicial do aplicativo mostra as pessoas sugeridas para a paquera. Assim como no Tinder, usuários podem curtir e aguardar que o ato seja correspondido, ou rejeitar a pessoa pelo ícone "X". A plataforma permite iniciar uma conversa com a pessoa por meio do botão de balão de texto. Com isso um chat é aberto e ficará salvo na aba de conversas na barra inferior de opções;

Passo 2. Use os ícones na barra inferior de opções para acessar áreas de conteúdo na plataforma. Localizado ao lado da aba de conversas, o ícone de cartão de visitas permite ver o feed de atividade de pessoas que interagiram com você. Em seguida, toque no ícone de bússola para ver o radar de pessoas próximas. Ao acessar pela primeira vez, será necessário dar permissão para acessar a localização do celular por meio do botão "Ativar localização";

Passo 3. Após ativar a localização, a plataforma exibirá pessoas próximas com quem você pode interagir. Ao tocar no ícone de avatar no canto inferior direito da tela, você verá as opções de seu perfil. Nessa página, confira os visitantes de seu perfil, pessoas que curtiram o perfil, pessoas que você curtiu e curtidas correspondidas.

Como acessar o perfil de um usuário do HitWe

Passo 1. Na tela inicial, toque sobre o nome de um usuário sugerido para acessar o perfil. A página exibi

... rá as atividades do usuário e um botão para iniciar uma conversa. Role a tela para ver mais opções;

Passo 2. A página também exibe um botão para bloquear usuários para que eles não possam mais interagir com você.

Siga nossas dicas e use o HitWe para conhecer pessoas legais pelo celular.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.